Magos atiradores

Já temos um topico similar, mas vou reiterar… as habilidades dos magos nesse game de nada valem… não são usadas, fazem o mago de fogo e de gelo apenas meros atiradores de ataques basicos e pesados . os ataque pesados são mais eficientes do que as proprias skills… os magos estão competindo e dano mais dano do que as classes que usam o ataque basico como seu principal recurso de dano ( arco e mosquete). sem contar no healer, que sola todo mundo no ataque basico e continua irmortal de set pesado… É uma vergonha a forma que fizeram o balanceamento desse game.

1 Like

Olá aventureiro @marceloht3

Agradeço pela preferência com New World.

Imediatamente encaminhei sua mensagem para nossa equipe de desenvolvedores para entrar em proceso de análise.

Estamos trabalhando constantemente para melhorar a experiência de videogames e por isso agradecemos muito por ter chamado a atenção para esse fato.

Lembre que também pode enviar feedback com o seguinte procedimento:

1. Faça login no jogo e o carregue.

2. Pressione “Esc”, clique em “Menu do jogo” e depois em “Enviar feedback”.

3. Forneça uma descrição do bug ou feedback, classifique sua experiência e clique em “Enviar”.

Até mais!

Bitzu

1 Like

Concordo, quando falam pra mim que tem mago no jogo por exemplo, eu penso vou ficar jogando skill nos caras, mas ai chega no jogo e fico dando ataque basico, mesmo que tenho skills open, por que ataque basico da mais dano ou se não da mais dano atira mais rapido, sendo assim melhor que usar skill.

Pra mim os magos tinham que dar bem mais dano nas skill e talvez diminuir em 10% ou ate mesmo 20% o ataque pesado tambem, como por exemplo, aumentar o dano do “pilar de fogo” que agora aumentou para 170% isso ja é uma evolução, ja que é uma skill de recarga rapido mas dificil de acertar, mas tem habilidade que dão 140% - 130% sendo que parecem habilidades fortes, mas as vezes dão menos dano que um ataque basico, por mim habilidades de impacto e de um razoável dificil acerto teria que ser 170% pra mais de dano tranquilo.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.