Mais utilidade para acompamento e menos poder para mega guilds

Venho aqui dar uma sugestão que visa minimizar o impacto negativo que mega guilds, principalmente as tiranas, podem causar na vida de jogdores.
Hoje em cabanas é possível fazer poções e comidas, sendo assim é possível fazer consumíveis para se manter em um spot, porém consequentemente também é possível upar habilidade de arcanismo e culinária sem pagar impostos. A minha sugestão é que haja a possibilidade de “especializar” o acampamento após ele chegar no tiver 5.
Acredito que seria interessante da seguinte forma: o player poderia especializar o acampamento para substituir uma das mesas de crafting a escolha dele, para conseguir isso seria necessário algumas quests, de preferência difícil, funcionando da seguinte forma: atingi tier 5 no meu acampamento, agora pretendo especializar meu acampamento para que funcione como uma forja, pego a Quest para isso e faço, agora tenho uma cabana t5 que também funciona como forja t1. Mais uma Quest difícil e agora funciona como forja t2, e por aí vai até o t5.
Ah mas e se agora eu quiser que funcione como mesa de engenharia ? Posso fazer a Quest para conseguir colocar essa especialização no acampamento, mas perderei todo o progresso com a parte da forja, e na engenharia começarei no tier 1 novamente.

Dito tudo isso, a ideia é que seja possível jogadores PVE poderem progredir suas habilidades em servidores onde os jogadores PvP estão sendo abusivos nas taxas, mas ao mesmo tempo não fazendo com que a conquista de um território se torne inútil.

O que acham sobre a ideia ? Bora discutir de forma saudável e construtiva

2 Likes

seria algo legal mesmo, o sistema de taxas esta bem absurdo, ainda mais agora q vai mais items para upar as profissões, a alguams guilds fazendo mais de 2kk por semana, fica complicado.

Cara isso vai muito dos players tb.

Essas “megas guildas” tem mais de uma pq tem um bando de “soldadinho” que aceita serem capacho das mesmas em troca de nada…

Não jogam guerra, não tem espaço nos eventos, apenas estão lá para dizer que estão em uma guilda grande.

Os lideres das guildas grandes estão ficando extremamente RICOS com o mercado do gold, vendendo o gold arrecado nas cidades, principalmente Guarda Ventos e Queda Eterna, que por conta dos próprios players são as cidades “mais ricas”, mas pq os players não saem de lá…

a ideia é muito boa seria interessante isso ser aplicado no jogo, sinto que os acampamentos são apenas enfeite, não dão o ar de local de sobrevivência longe da civilização, onde se tem algo realmente vantajoso se upado

Eu tinha uma sugestão do tipo, porém, pras casas. Casas são MUITO caras (para comprar e para manter) e têm poucos bônus. As casas deveriam possibilitar nós pegarmos itens das outras sem pagar taxas e mesmo com territórios diferentes. E, após comprar as casas, deveríamos receber missões para colocarmos uma versão das oficinas nas casas.
Enfim, tem muita coisa que pode ser melhorada para dar mais liberdade para quem joga e/ou quer jogar mais independente das guildas grandes.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.