IDÉIA¹: Era pra ter um limite de domínio de territórios por clã. “Tipo só 6 terras por clã”. Aí o clã com menos terras ficaria com pelo menos 2 terras e seria o única clã que poderia tentar dominar outra terra e fazer guerras… (mas vendo melhor os números desse meu exemplo. Não sei quantas terras tem.)
IDÉIA²: O clã que esta dominando mais terras não pode receber mais membros “Limite de membros”. existir uma pocentagem por domínio e se ultrapassar o limite “dominando muitas terras”, o clã não poderá ter novos membros.
Uma ideia que poderia ser incorporada ao Sistema de Dominação de Territórios, seria implementar um “cooldown” para iniciar a influência de uma facção e posteriormente a declaração de guerra.
Além disso, poderia ser incluído seria uma espécie de “reset”, com um tempo podendo ser a cada um mês ou dois, deixando o território em estado “neutro” para que as facções pudessem competir entre si para dominação do local.
Outra coisa que pode ser adicionada seria uma “quest” do território para a facção que domina o território que, caso ela falhe na execução dela o território perderia influência da facção, trazendo assim uma oportunidade para os “inimigos” contestarem o lugar. Caso a facção consiga concluir essa “quest” ela permaneceria com o território.
Essas são algumas ideias que tive agora com base em outros jogos que tem Sistema de Territórios, tipo o Guild Wars 2 que joguei. xD
O máximo que temos parecido com isso é a Invasão dos Corrompidos que funciona como um “Tower Defence” que, quando a facção não consegue defender o Forte contra os corrompidos, gera penalidades nas bancadas de craft.
Mas, realmente um dos pontos que precisam ser melhorados no New World é a interação com NPC’s. Poderia existir eventos no Open World ou mesmo nas cidades que envolvessem os NPC’s.
E achei bacana esse tipo de “Thread”, estimula a criatividade da comunidade. xD
Bem, a minha ideia seria Limitar o número de territórios que cada clã
EX: são 13 territórios no total , uma facção pode ter ,no máximo, 6 territórios
Ou, uma facção só pode conquistar 2 territórios por mês ( se tiver os 6, não pode atacar até perder algum território)
PS: mas sabe como são esse povo, é bem capaz de alguma mudança , criarem alguma guilda de outra facção e conquistar os 6 territórios e ficar revezando entre as 2 facções que tem