Meu drop está bloqueado

No beta eu resgatei um golden rage armor, porém mesmo com a conta amazon gaming linkada com twitch e steam. O golden rage está bloqueado na minha conta.

estou com mesmo problema

1 Like

Olá Menelli

Espero que esteja bem!

Sinto muito pelos inconvenientes com o resgate com a Skin pela Twtich, me coloco em seu lugar, mas fique tranquilo estou aqui para te auxiliar.

para isso vou te explicar certinho como proceder nesse caso.

Inicialmente, para esse caso, o responsável pelo sistema de Drops é a Twtich, ou seja, todo o processo de resgate e entrega do drop é feito por dentro da Twtich assim o Drop ficando no seu inventário de Drops do site deles.

Como não está aparecendo no site da Twtich o Drop do Golden Rage Armor o real inconveniente está com eles!

Pelo momento não temos previsão e nem uma data estabelecida da correção, não nos fornecem as datas de correção por questões de politicas de especulação pré-estabelecidas para evitar transtornos, à vocês nosso clientes.

Mas mantenha a calma que estamos trabalhando para o solução o mais rápido possível!

Agradeço muito a sua paciência, compreensão, confiança e por ter investido o seu tempo para nos relatar o ocorrido.

Muito obrigado pela oportunidade de te ajudar com essa questão, estamos sempre a disposição para te ajudar no que precisar.

1 Like

Na twitch consta como resgatado

Pra mim também é o mesmo problema

É muito estranho tudo isso, pois dentro do meu inventário da Twitch todos os itens aparecem como resgatados, e eu realmente resgatei. Porém dentro do jogo, aparece como se eu não tivesse obtido esses itens.

image

1 Like

No meu caso, parece que a conta steam vinculada que recebia os drops não possui new world em sua biblioteca mas recebia os itens. E eu desatentamente comprei new world em outra conta steam (onde esperava receber os itens) agora que fiz troca da conta steam errada pela certa, quero saber se é capaz realizar a transferencia dos itens.

tengo el mismo problema, algunos drops no me llegaron y los tengo reclamados.

yo sigo con el mismo problema no me llegan los drops!!

1 Like

O mesmo também aconteceu comigo, mas com a “Armadilheiro Verdejante”.

1 Like

Mesmo problema aqui com os drops. Peguei todos e não consigo aplicar nenhum dentro do jogo.

Também notei que o botão de conectar a conta da Twitch no menu principal do jogo sumiu. Será que tem alguma relação?

Estou passando pelos mesmos problemas descritos pelos colegas acima e não faço ideia de como eu poderia resolver isso. Espero que possam nos ajudar!

Pessoal boa noite, para resolver o problema com o resgate basta logar no site Twitch Drops | New World oficial do NW fazer o login na twitch e na steam e a terceira opçao clica em resgatar, depois disso os itens ficam disponiveis no game!

2 Likes

Fazer o login na Steam não está funcionando aqui. Não desbloqueia o terceira opção.

Comigo também está acontecendo isso

Não estou conseguindo vincular minha Steam também, eu clico pra iniciar a sessão e nada acontece, não desbloqueia a terceira opção de resgate… Notei que mesmo indo no site da Amazon e tentando vincular também não vai, da no mesmo.

Cara ontem eu consegui resgatar, fui tentar loga aqui e realmente nao ta dando…
Fica tentando conectar a steam ali como na foto abaixo.

3 Likes

Mesma coisa aqui. Interessante que no primeiro dia e nas primeiras horas de lançamento eu consegui, estava farmando os drops da Twitch, porem quando notei estavam bloqueado dentro do jogo, e quando retornei aqui, era como se eu não tivesse feito esse processo de vinculo antes, e ao tentar de novo não passa agora do numero dois.

Eu resolvi esse problema do loop desassociando a minha conta da Steam no site da Twitch e aqui no Fórum, daí as reassociei de novo e então tentei associar a conta Steam pelo site do New World, daí foi. Porém o loop acabou voltando logo depois, mas pelo menos consegui resgatar os drops das armas Vinespin pra minha conta.

2 Likes

Nice funcionou pra mim tbm Guizor.
Valeu

Abri pra tentar de novo 2 minutos atrás e deu certo. Obrigado pela ajuda!