Missão PvP Mostrar Força em Costa Tempestuosa não conclui

A missão pvp da facção de defender 1 território por 1 minuto e 30 segundos não esta completando corretamente.

Eu fiquei o tempo necessário sem morrer e a missão mostra como “concluída” mas não da pra entregar no npc e receber as recompensas. image

Servidor: SA Kitezh

edit: não é sempre que acontece, as vezes funciona normalmente.

O ícone não está verde (e o recorte não mostra se o tempo foi realmente decorrido, que fica logo abaixo), então para todos os efeitos a missão não foi completada.

é exatamente esse o problema, a missão não atualiza pro verde pra poder concluir. eu completo ela e ela atualiza pra essa do print (o recorte ta mostrando tudo, quando realmente não ta completa a missão fica assim image ). Tudo que da pra fazer é cancelar a missão e tentar de novo.

1 Like

Olá aventureiro

Sinto muito pelos inconvenientes

1. Executa a verificação de integridade do Steam (Steam Support :: Verify Integrity of Game Files) para o New World.

2. Reinstale o Easy Anti-Cheat

3. Reinicie o jogo.

Caso precisar de alguma outra assistência, com toda confiança pode nos contatar que ficamos à sua disposição.

Bitzu

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.