Missões com inimigos elites após atualização 1.1

Boa noite!

Eu entendo que o balanceamento que foi feito no jogo visa melhorar a experiência no geral,
mas com o upgrade da dificuldade dos monstros elite, deveria ter sido focado apenas a DG’s abertas ou eventos específicos, existe varias quests de facção e secundarias em geral que, mesmo sendo marcada como “solo” chega em alguma parte possui um inimigo elite poderoso que é basicamente impossível matar sozinho ,impossibilitando o progresso da mesma , utilizo como exemplo a quest “Tábuas Bambas”, fiz 90% da missão solo, dificuldade ok , missão 60+ , mas a ultima parte aparece um elite dourado nv 65 impossivel de matar solo (tentei com mais um amigo, sem chance) o inimigo me mata em 3 hits , eu estou utilizando set do imaterial pesado completo…

por favor, revisem esta mudança, pelo menos as quests , que foram afetadas de uma forma extrema devido a estas mudanças…

1 Like

Não acho ruim o aumento do dano dos inimigos, te forçar e usar d estratégia, esquiva e defesa, achei q exageraram na vida do inimigo, principalmente inimigos elites q não stuna e tem a barrinha amarela q os deixa com mais defesa.

claramente faltou testar essa alterações, até a bosta das paredes ta com vida gigantesca, é o famoso testa em produção, se reclamarem nós ve

1 Like

é exatamente isso, no caso, é um inimigo elite (barra amarela) com muita muita vida, em uma missão normal… , deixar os inimigos mais fortes é legal, vc tem q aprender as mecânicas do inimigo para derrota-lo, mas deixar um inimigo que supostamente deveria ser “normal” para se fazer solo, impossivel, não é nem um pouco divertido.

1 Like

exatamente, e vale ressaltar que nem foi avisado no patch notes… foi uma bola fora , que poderia ter sido muito boa pro game :confused:

1 Like

Boa noite pessoal!

Feedback devidamente anotado e encaminhado aos devs!

Abs!

1 Like

Tive o mesmo problema com essa missão ontem. Compartilho de sua frustração e gostaria de perguntar, ela também tá bugada? Mesmo matando o bichão elite lá do canhão, o barril não explode e torna todo o trabalho que foi feito, perdido. Tentei 3 vezes ontem com um grupo e nas 3 vezes ficou bugado. Mais alguém passou por isso?

1 Like

Pessoal, aproveitando. Gostaria de indicar minha nova discussão que criei aqui pro fórum sobre o RNG nas recompensas dos itens de missão. Quem puder colaborar com a discussão para que os devs tomem conhecimento, ficaria muito grato.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.