Modificar o upgrade das cidades

Um dos maiores problemas da actualidade é precisamente aumentar o rank dos espaços de craft, refinação etc…

• O sistema poderia até fazer sentido quando o jogo foi lançado, imensos players low lvl, constantemente a fazer quests de quadro da cidade.

• Everfall e Windsward sofrem do mesmo problema, porém menos, porque vai entrando um ou outro player novo, que ajuda a melhorar a cidade.

-A questão passa mais pelas cidades periféricas, obrigando players high lvl a fazer quests repetitivas e que não adicionam nenhuma diversão.
Alguns jogadores, como é o meu caso, só entram a horas mais tardias, e a última coisa que pretendo fazer é investir o meu pouco tempo a dar upgrade com base num sistema de quest cansativo.

Sugestões:

• Quando activamos o upgrade na cidade, ele demora x/tempo por tier e custo adicional.
  • Kills PvE, PvP, farm, contabilizam para diminuir o tempo que leva a concluir o upgrade.
  • Vitória na defesa de uma cidade, automáticamente conclui um upgrade (Bónus de vitória).

Espero que tenha sido útil e que mais players possam complementar com outras ideias.

Obrigado, Devs.

1 Like

Maior problema desses upgrade eh que eles bloqueam a progressão dos jogadores.

As estações tinham que ser liberadas pra fazer todos os itens, desde que o player tenha os leveis e etc. E os Tier simplesmente iam deixar a estação mais eficiente ou menos eficiente.
Uma estação tier 5 usaria menos materiais enquanto uma tier 1 usaria mais.

Fazendo com que as taxas de gold entre as cidades tb tivesse algum sentido, uma vez que uma estação tier 1 pra atrair player pra usar poderiam cobrar menos taxas, enquanto as tier 5 poderiam cobrar mais taxas por serem mais eficiente em recursos. E no caso de um mundo com todas estações equilibradas as taxas seriam ± oq sao hoje.

Essa ideia de downgrade nas estação bloqueando a progressão de player que não tem controle algum com a situação… faz algum sentido mas não é nada divertido. Pq não tem nada que o player possa fazer se a guild não upa a estação.
(Imagina guild da mesma facção, vc não pode nem atacar pra talvez conquistar e ai quem sabe arrumar as estações).

1 Like

Acho válido eles repensarem mesmo, não sei se assim como vc disse do tempo, mas deixar algo mais interessante a ser feito

1 Like

Boa noite pessoal!

Entendo bem como as estações em downgrade atrapalham e já encaminhei o feedback para os nossos devs!

Abs!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.