No dia 04 de Maio deste ano, houve alguma mudança, ou pelo lado do NW ou pelo lado da minha conexão, que mudou drasticamente o “lag” do New World pra pior.
Até antes dessa data, eu tinha constantes 30-50 ms de Input Latency e RTT, mas depois desse dia, nunca mais tive abaixo de 120.
Revendo alguns clipes, consegui observar exatamente o dia em que piorou, 04 de Maio.
Nesse primeiro vídeo, clipes variados de vários dias antes do lag piorar, e no último clipe, logo após piorar, onde notei a diferença de imediato, onde a diferença de lag causou grande impacto na performance em PVP:
Nesse segundo vídeo, gravado hoje 12/07, o mesmo lag desde o dia 04/05, que nunca mais ficou abaixo de 110-120.
Nessa screenshot resumida, mostra os números nas diferentes datas:
Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema, se alguém sabe a causa ou solução para o problema, pois desde o ocorrido, logo frequentemente no jogo para ver se houve melhora, mas nunca mudou. Estou sem jogar desde então.
Boa tarde. Obrigado pelo relatório, sinto muito pelos inconvenientes.
Primeiro vou deixar aqui nosso procedimiento para resolver problemas de conectividade. do mesmo jeito, lembra que pode entrar em contato conosco ao vivo para obter assistência imediata.
Verifque/ atualize os drivers de vídeo
Execute a verificação de integridade do Steam
Verifique se a instalação do Windows está atualizada
Reinstale o Easy Anti-Cheat
Desinstale e reinstale o New World
Alterar a conexão por cabo e reiniciar roteador pelo menos 60 segundos
Resolver problemas do Firewall
Pode ser útil também desligar o IPv6
Tente reparar o Microsoft Visual C ++ distribuível 2017
Garantir que o DNS seja um DNS público
Podem obter mais detalhes no site de suporte para NewWorld
Obrigado.
O problema parece ser mesmo a rota, pois usando programas como Exitlag, resolve o problema, consigo ficar abaixo dos 50 novamente.
Gostaria de saber se há possibilidade de melhorias para que os jogadores não precisem usar esses programas para jogar. Várias pessoas que conheço estão com o mesmo problema.
Que bom que já tem resolvido o problema com o Exitlag.
Por enquanto não tenho informação dos DEVS, mas vou passar para eles seu relatório para ser analisado e se for possível resolver na seguinte atualização.
Estamos sempre disponíveis para lhe ajudar a ter as melhores aventuras em Aeternum
tive esse problema por 3 meses no lançamento, a unica coisa q vc pode fazer é continuar pagando o exit lag ou tentar resolver com sua operadora pra mudar o ip ou a rota, porq a amazon n vai fazer nada
Gente, por enquanto não temos mais detalhes referentes á latência. As últimas notícias foram relacionadas ao aumento da capacidade do server que poderia gerar falhas com a letência, mas ainda os mods não temos sido informados de mais avançõs desse fato.
Vamos tentar obter mais detalhes, estaremos informando.
Bitzu