Muitas coisas no NW podem mudadas e para melhor

muitas coisas no NW precisam ser mudadas e para melhor ou vai continuar perdendo jogadores a ponto de nem valer mais a pena manter os servidores.

Deixo claro que tudo que será falado aqui é da perspectiva de um jogador PvE, ok?!
PvP “você” depende de outra pessoa, você é refém disso, o conteúdo PvE está lá para sempre

*falta vida no jogo, falta ser organizo, esta muito arcade, ate os mobs, nao poderia colocar “personalidade” nos mobs?! ex: lobos por exemplo pq nao copiou a ideia do RDR2 e colocou eles em matilha, com atitudes independente dentro do bando e cordeando e nao um arcade, sei la, usem um pouco da ideia do Elden Ring
e deixe o jogo mais vivo, mais orgânico, a movimentação dos personagens nao é orgânica também, da pra notar que o personagem se move como um robo, nao tiveram a capacidade de pegar um funcionário, vestir com uma roupa cheia de sensores de pedir para o funcionário andar e correr, nao é difícil fazer algo assim, o mundo em sí nao é orgânico vivo, precisa melhorar
falta “vida” no jogo, nao sei, eu ente o sinto falta de algo, algo maior, algo como poder criar o próprio mundo dentro do mundo, cidades onde os jogadores pudessem ter uma taverna onde poderiam beber, jogar cartas ou algum outro jogo(ex: RDR2 The Witcher 3) pudesse ter um palco onde outros jogadores pudesse tocar/cantar
suas musicas, e os jogadores na taverna pagariam a ele para ficar mais tempo se gostassem do show, lembro de um cara no servidor US que ficava tocando violão no centro da cidade em live, era legal isso, agora nao vejo mais esse tipo de coisa
*no penúltimo beta o jogo estava agradável mas no final do penúltimo beta, no ultimo beta e no lançamento nao estava legal, a própria amazon bugou(nao sei como) muitas coisas que nao estavam bugadas, deram muito ouvidos a fanboy de jogo morto e nerfaram o que nao deveria(ex: a exp do quadro de missões, exp de missões secundárias e etc, coisa que somente a pouco tempo foi corrigido) isso fez muitos jogadores torturados e saturados com essa tortura de missões chatas e sem sentido
precisamos de coisas legais e nao repetitivas e maçantes.
*sólido é sólido, notei que tem mao, braço de boss em dungeon que atravessa parede, coisa que nao deveria acontecer e nem dar dano se vc se protege atrás de algo sólido sem visao dele para o jogador.
as tais montarias coisa que ja deveria ter sido add a muito tempo, muitos largaram por causa das longas distancias que ficam correndo para nao gastar o Azaroth.
a forma de jogo deveriam ser separadas, PvP e PvE, tanto os status como as skills, isso vale para os atributos/bônus das armas, equipamentos e etc, no PvE seria uma coisa e no PvP seria outra (da mesma forma que GW2 fez e Lost Ark também),
assim acaba com mimimi de “Ain, musket OP, nerf, remove, bla bla bla”
*musket no PvE precisa de um buff gigantesco, as skills precisam ser melhor repensadas e melhor retrabalhadas
se juntar “time reload x damage x target” o musket precisaria de um buff de 40 a 60% do dano,
e quanto mais próximo da boca do cano do musket mais dano e mais armadura ele ignoraria, sendo que a 1m~2m da boca da arma seria dano de 100% e ignoraria 98% de toda a armadura do mob,
talvez uma RNG de bullet drop na qual a queda ocularia entre 200~210metros, um RNG de bullet velocety onde a velocidade do projétil ficaria oscilando entre 320~350m/s(isso é so uma ideia)
acho que as ate a ideia do musket como designer gráfico deveria ser retrabalhado, a forma como ele carrega, nao parece ser uma arma que carrega pela boca, talvez tornar ele uma arma de cartucho ou mudar essa animação, pq nao poderiamos ter skill semelante aos mobs “chineses”?!
ja que é um musket (na pratica seria uma 12G) pq nao poderiamos ter variaçao outros tipos de muniçao, como por exemplo poder carregar ele com 10 esferas de 9mm que cada uma daria 2000~2500 de dano(na boca do cano seria 20.000~25.000 de dano), nao ignoraria armadura e elas se espalhariam em uma rosa de chumbo que acima de 3~5m nao acertaria todas juntas, e a classica ball .58 que que teria poder para ignotar um a quantidade de armadura mas so daria 10.000~12.000 de dano no mob(a ate 10m da boca do cano).
(How Far are Shotguns Deadly? BirdShot, Slugs, and 00 Buckshot - YouTube)
*ja vi tanto usuários de arco como no musket reclamarem da mira, sim concordo que sao horriveis em ambos,
se os desenvolvedores nao tem a intenção de mudar a mira para melhor entao nos permita criar mods de mira para as armas de forma simples, ex: criando um PNG ou BMP e jogando na pasta X e pelo menu de opções add a mira para a arma Y, Z e etc.
*no alfa teste tinha coisas legais e ate umas animações boas, como quando abria o inventario o char no mundo colocava uma mochila no chão e ficava mexendo dentro dela, eu gostaria de ver isso de novo no jogo, achava legal isso
também tinha uma skill para o musket que dava uma coronhada e afastava o mob, poderiam repensar essa ideia, (agora essa skill só funciona se o musket estiver sem munição) uma ideia agradável seria recolocar essa skill como nativa de todo musket e ela poderia dar 100% de stum por 5~10seg se ela acertar em qualquer mob (obvio excluindo boss).
*também no alfa as jazidas de minério nasciam e vc as via saindo do chão/nascendo devagar agora elas so “pulam pra fora” acho que o modo do alfa era melhor, e poderia fazer o mesmo com as arvores, ver elas crescendo aos poucos
uma arena de box poderia ser criada onde os participantes se enfrentariam sem armas ou armadura e todos com o mesmo nivel e HP, onde as skills seriam únicas na arena(algo que o TERA fazia em algumas arenas PvP)
*pq a maestria de armas vai ate o lvl 20 mas so ganha 19 pontos?! isso é muito confuso, pode corrigir isso por favor…
*o armazem das cidades poderia ter um buff
*a EXP de criaçao (ferramentas, mobilias e etc) poderia tambem ser aumentada, seria legal isso
*uma coisa que se tinha no DrakenSang é que vc poderia editar todas as passivas e status de uma armadura/arma, talvez isso seja uma boa ideia aqui no NW, muitas armaduras/armas com atributos horríveis e status ridículos que poderiam ser modificados bastaria extrai os de alguma outra armadura(claro que se vc extrair uma passiva ou um status de um item o item quebraria).
*as casas mesmo que instanciadas poderiam permitir os seus donos abrir e fechar as portas e janelas se assim quiserem
*uma coisa que eu poderia fazer é adicionar macros de vestir (ex: coloquei um botão X na barra de atalhos ou inventário, ou seja, configurei para vestir o terno X, calça Y, luvas Z, botas K e capacete K) isso facilitaria a criação e equipamento de conjuntos de mineração e colheita, etc.

este é o meu ponto de vista, gostaria de saber e entender o que os desenvolvedores realmente querem, qual é a ideia deles
eles querem um jogo para vender e ganhar dinheiro ou um jogo que marque uma época, acho que essa pergunta só os jogos da amazon podem responder.

PS: *a cama esta bugada, nao se pode deitar pelo lado direito da cama, o personagem buga.

muito obrigado, vc foi o único CM que respondeu ao meu feedback, agradeço.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.