Não consigo craftar

Sumiu item do meu inventário, fui craftar um novo na bancada e toda vez que clico para craftar ele sai da bancada. No caso bancada de armaduras leves e médias.

eu estou com o mesmo problema.
eu entro na bancada o personagem vira de costa, quando clico em craftar ele sai da bancada…

alguma solução???

Olá aventureiros

Sinto muito pelos inconvenientes.

Estamos cientes de problemas relacionados ao entreposto comercial. Identificamos algumas causas básicas. A equipe está atualmente trabalhando para encontrar uma correção para esse problema.

Assim que tivermos mais informações, as compartilharemos e, por enquanto, ela estará listada em nossa lista de Problemas Conhecidos e em nosso Megathread de Bug de Atualização Semanal.

Desejamos a você muita diversão em Aeternum!

Já faz praticamente 1 mês e nada foi feito, já perdi 2 food, isso quer dizer 1h tentando craftar e não consigo. Estou de saco cheio de reclamar e nada é feito, todas minhas reclamações que fiz os problemas não foram corrigidos, e são coisas básicas do jogo.

1 Like

sim, ta desanimador. passar uma hora tentando craftar e a mesa fechando é de tirar a paciência de qualquer um… bug q já acontece há muuuito tempo e só piora.

pois é, a falta de consideração dos DEVs está muito grande, não sei se é pq os nossos reports não estão chegando até eles, ou eles mesmo que parecem não estar nem ai, eu mesmo venho relatando problemas bugs e outras coisas desde o começo do jogo e até hj boa parte deles continua e o jogo já tem mais de 2 meses, ou seja é 2 meses de ignore. precisamos ter uma resposta direta deles e um prazo de resposta, por que sempre é a mesma coisa e nada é feito. e isso é o motivo de cada dia mais o jogo perder mais e mais jogadores :’(

1 Like

Olá aventureiros,

Entendemos sua frustração pelos bugs no jogo, tenham certeza que todos são levados em conta na hora dos devs trabalhar para arrumar eles.

Deixo para vocẽs ás ultimas notícias dos desenvolcedores

([Dev Blog] Update on Current Issues #2 - #5 by Luxendra)

Fiquem sempre de olho na seção de Notícias oficiais

Nos vemos em Aeternum!

Bitzu

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.