Após a att de ontem (dia 16/11) não consigo mais decorar minha casa, nem externa nem internamente. Dá pra interagira com os móveis (E) porém não consigo mover, retirar nem colocar coisas novas (B).
Nome do char: UrsulaK
tabém não consigo mobiliar minha casa! resolvem um problema e aparece outro, pior acabei de comprar a casa e ja vou perder dias e com certeza vem os impostos mesmo sem usar a casa!
Nick name: lKisame
tbm nao consigo, esse é o new bug.
Comprei minha casa ontem, mas tb não consegui colocar nenhum móvel. Parece que o modo construção está desativado. Quando será que volta?
Boas-vindas ao New World Forums — * obrigado por contribuir! *
Olá Aventureiros;
Nesse caso é melhor encaminhar alguns arquivos para que a gente consiga verificar aqui ok?
No caso deste bug será necessário encaminhar está situação ao setor de engenheiros para investigarem a situação e encontrar a melhor resolução, para isto vou necessitar de algumas informações adicionais, tudo bem ?
Pode consultar a lista dos bugs conhecidos e confirmar se não é algum previsto pra correção por update se quiser também! ^-^
Por gentileza me envie :
- Nome da missão
- Descrição do bug com o maximo de detalhes possiveis.
- E-mail da conta Amazon (se possivel)
- username do personagem
- Fotos do erro e Video do Bug
- Além disso, será necessário retirar os logs do jogo, por gentileza efetue os passos:
- Para extrair os seguintes logs no momento do incidente e envie para amazongames-specialist-support@amazon.com.br
- 2.Dica:* Se AppData estiver definido como uma pasta oculta, será necessaŕio habilitar as pastas ocultas para ver os logs.
- Copie os arquivos e envie de preferência, três logs próximos do momento do incidente: Users<nome-usuário>\AppData\Local\AGS\New World\LogBackups
- E também, um arquivo de log único de: \Users\NOME-USUÁRIO\AppData\Local\AGS\New World\CrashDB\reports\
- Através desse link voctem ajuda a como pegar um outro arquivo importante os registro do DXdiag, que também é importante ser enviado em anexo.
- Caso você queira tentar alguma outra assistência relacionada a alguma outra assistência, com conteúdos ou aplicativos, pode estar entrando em contato conosco novamente, vai ser um prazer ajudarmos você.
- *add também o link desta page do fórum no corpo do email por gentileza!
Obrigado por escolher a Amazon Games Studio e o New World
e nos vemos em Aeternum!