Não consigo pagar impostos da minha casa

desde dia 20 de novembro não consigo pagar impostos das minhas casas me impedindo e usar teleporte e tudo. E agr na nota de atualização não tem nada dizendo q vao corrigir esse erro
[Downtime] New World Update 1.1.1 - Official News / Official News - New World Forums
Existe alguma previsão? pq estou com meus inventarios cheio por nao poder usar bau das casa!

2 Likes

Boa tarde Lucas,

Estou com mesmo problema todos os dias pedindo pra arrumarem, pelo jeito isso aconteceu com um ou outro, por isso a Amazon não está nos dando a devida atenção… Está difícil cara!!

1 Like

PESSOAL ESTA COM ESSE PROBLEMA POSTA AQUI Q PODE SER Q ESSE DEV NAO SEJA UM ROBO E NOS AJUDE
I still can’t pay my house taxes - Game Support / English Support - New World Forums

1 Like

I still can’t pay my house taxes - Game Support / English Support - New World Forums

vai la ajuda la

1 Like

Olá aventureiros

Lamentamos muitos os inconvenientes com o pagamento dos impostos dentro do jogo.

Já nossa equipe de devs está ciente do caso e eles estão coletando dados no seguinte post: I still can't pay my house taxes - #22 by Wezys porém vamos fechar este tópico para não duplicar informações e dar continuidade da forma correta.

Nos vemos em Aeternum!

2 Likes