Estou extremamente decepcionado com o jogo é totalmente frustante voçê tentar entrar desde as 8:00 horas da manha e nao consseguir, voce ficar 4 horas pesquisando solução , entrando em contato com o chat ao vivo, fazendo esse monte de protocolo para no final terminar em pizza.
tudo isso porque o jogo foi lançado sem uma ferramente de reparo ai quem se ferra é nois porque nem voçês sabe resolver o problema, quando voces consseguir resolver o problema meus amigos que estao jogando vao estar tudo nv 60 ai eu penço sera que vai dar animo jogar isso sozinho. estou cançado e totalmente frustrado esperar 2 meses para chegar no dia acontecer isso , jogar o beta 20 dias para o jogo oficial nao entrar, entao nao sei tenho a impressao que nao vao resolver o problema meu e de algumas pessoas, porque toda horas que vejo algum post a respeito é os mesmo protocolos que nao serve para nada. ou é muito complicado e ninguem conssegue fazer, enfim estou indignado porque nao tem 1 resposta de esperança para a solução do problema aguardando… alguma luz
1 Like
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.