Não ganho de XP ao refinar ou Craftar

NKDeathWind
Servidor
Kigal S/A East
Ao craftar ou refinar inúmeras vezes não ganho XP do personagem … Tenho filmagens de craftando ou refinando o mesmo item ou recurso ganhando xp uma vez e outra não fazendo o mesmo item seguidamente , sem parar e vezes em quantidade menores dando XP e vezes quantidade maiores nem dando XP…mesmo itens ( poções, refinos em geral, ate craft de ferramentas ou moveis)…Estou super prejudicado com isso pois era para estar num level bem maior pois sou crafter full … Eu foquei em crafter pois percebi que alem de ser a area que gosto daria para upar mais rapido que o normal… Resumindo: Jogadores fazendo quests me ultrapassando e eu fraco…Fiquei frustrado . Como a equipe de suporte vai compensar isso? Solucao: Daria para compensarem verificando o level dos crafts e refinos e vendo quando de XP teria que ter ganho e quanto realmente ganhou… Lembrando que eu paguei pelo jogo tambem e os outros jogadores que nao sofreram com isso nao foram lesados. Injusto . Tenho filmagens , nao consigo postar aqui. Lembrando que tudo isso aconteceu principalmente durante o tempo de bônus de XP de lançamento, sendo um prejuízo maior ainda.! Lemrbando que a empresa diz: conteúdo de alta qualidade para seu público conforme link
x|690x262

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.