Não "matem" o machadão

No PTR já se encontra mais um nerf no machadão, o que na minha opinião vai acabar com a arma e acabar com as builds de close range, e é frustrante porque temos cada vez mais builds long range e menos de close, daqui mais metemos o jogo em primeira pessoa e estamos a jogar um fps em vez de um mmorpg com pvp. As armas das builds leves e médias tiveram um buff na cura, o que é justo, as armas como a rapieira, lança, mosquete tiveram um buff tornando essas builds meta e batendo de frente com outras armas meta como o machadão (que levou um ligeiro nerf no último patch) . Não faz sentido continuar com estes nerfs até acabar com a arma! A build mais roubada é que precisa de correção diria que é a voidgauntle/lifestaff de resto se continuarem a nerfar hoje o Machadão amanhã vão ter que nerfar o arco, o mosquete, a rapieira, a lança e por aí em diante, simplesmente vamos andar entre nerfs e buffs nunca encontrando um equilíbrio. Se uma arma está demasiado fraca e querem que ela se sobressaia simplesmente de buff só essa arma para se debater com as demais e deixem estar as outras!
Em vez de andarmos entre buffs e nerfs e frustrar a malta que jogava de manopla de gelo ou de fire staff ou de greataxe!
Porque não trazer algo novo para o jogo? Como um acessório ou uma comida o outra coisa qualquer que dê resistência à fogo gelo ou corte ou mais habilidades anti vida, já que a única no jogo é só a da machadinha e tem uma animação horrivel . Fica a sugestão

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.