Não posso usar minhas casas

Processor: Ryzen 7 3800X'
Memory: 32 GB RAM
Graphics: GTX 970 TI
Storage: NvMe 450 GB de espaço livre

Em 21 de novembro eu comprei 2 casas no NewWorld, uma em Brightwood e a outra em Windward. Em seguida, houve uma manutenção de 30 minutos.

Quando o jogo voltou, as duas casas estavam travadas sem poder usar nada delas, nem teletransporte, nem troféus, nem móveis, e estavam cobrando a taxa.

O imposto deveria ser cobrado depois de uma semana e não depois de 30 minutos, e mesmo que eu tente pagar o imposto, ele continua sem pagar e as casas continuam trancadas.

Não consigo usar nenhuma das funções das casas devido a esse problema.

Já entrei em contato com o suporte várias vezes, e todos parecem não saber como resolver o problema ou mesmo levá-lo a níveis mais elevados e me responder corretamente.

Está demorando mais de uma semana para resolver um problema simples no jogo?

A solução é bem simples, basta tirar a casa do meu personagem, devolver o dinheiro gasto e eu compro novamente.

Por que todo esse atraso?

3 Likes

Olá @Finallf

Sinto muito pelos inconvenientes com suas casas.

Nosso time de suporte técnico tem seguido os procedimentos para seu caso, eles tem escalado para os encarregados e o bug é um erro geral no jogo. O mesmo já foi escalado com os desenvolvedores de New World

Eles estão trabalhando para resolver mas não temos previsão de quando vai ser arrumado.

Para reembolsos de moedas, pode dar uma olhada nossa atualização do dia 24 de novembre

Espero ter ajudado! Obrigado mais uma vez pela paciência.

Bitzu

hoje depois da manuntenção, ainda não consigo usar minhas casas por causa da imcompetencia da AGS.
Isso ai, sou só mais um a quitar dessa bosta de jogo, e levar mais pelo menos uns 50 a sair do game.
E de 50 em 50 o game tende ao FRACASSO tão rapido quanto veio.
Parabéns AGS por sua incompentencia e conseguir ter o pior suporte de todas as empresas de games, conseguiu superar a fadonha LevelUP.

2 Likes

olha realmente esta complica a situação mesmo, não vou xingar, mas para ser bem sincero, eu estou começando a perder as esperanças e eu perdendo as esperanças param de jogar cmg mais umas 15 a 20 pessoas.
não é so os problemas de bugs e tudo mais, é a falta de de ação dos desenvolvedores, quanto aos players e guild que usam e abusam de bugs e exploits desde o começo do jogo e até hj não houve punição, e pelo que vejo não vai haver, esses jogadores e guilds desonestos ganharam uma vantagem absurda e em alguns casos como o do meu servidor(Taparloka), eles estão literalmente destruindo o servidor! já destruiram cidades e estão destruindo as que sobraram, destruíram a economia, o servidor já não existe mais pvp, nem guerra, nem outpost rush, pq ninguem bate de frente com os caras, ai ta foda :’(

1 Like

Bem, o dia Chegou nem vou esperar mais, cansei, a partir de hoje só logo no jogo se alguem precisar de ajuda no clan, de resto vou esperar consertarem esse bug, cansei de ficar sem azoth e ter que andar o mapa todo para fazer coisas simples.
By Amazon.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.