Não recebi meu set do colhedor

Tive meu set do colhedor removido naquela atualização e foi prometido que receberíamos outro nessa atualização nova.
Loguei ontem e não estava no inventário do personagem.
Servidor: Tapalorka SA East
Nick: StellioNatalia

Ja sou uma mendiga no pior server do jogo, passo 80% do mízero tempo que eu tenho pra jogar indo de um lado pro outro pq escolhi a cor errada, em um server que um único clan que abusou dos exploits no começo do jogo simplesmente detém 85% das cidades e a solução de vocÊs pra resolver isso é a seguinte:

Pegar um infeliz que joga sozinho e deleta o set dele. Muito bom parabéns, balanceou legal o jogo, a economia ta voando agora depois do meu boneco ficar pelado. Realmente eram as fibras que eu estava colhendo para upar a bancada ( que vcs aumentaram a curva de xp, e ficou 1000x mais difícil pra quem não usou os bug de duplicação de itens) que estava fodendo com a economia do new world, pvp ta bombando agora que vcs deletaram meu set, ficou jóia, resolveu mesmo. Parabéns. Gênios.

Quando a the purge ficou sabendo que meu boneco ficou pelado eles morreram de medo, eu li no chat global: “nossa, e a agora a gente com todos esses voidbent set duplicados, dinheiro infinito e todas essas cidades, o que vamos fazer agora que um randon miserável teve seu set deletado, nossa que punição terrível a gente teve”

E ai melhorou 10000% o servidor.