fiz todos os procedimentos, reinstalei o jogo inteiro e ainda fica nessa tela, eu estava online 1h antes da atualização e no meio do map em Crosta do ebano, não sei se bugou meu personagem na atualização, se tiver como puxar o mesmo para a cidade, para ver se desbuga a entrada ao jogo, irei criar um novo personagem em outro sv para testa.
Olha ai entrei normalmente em um novo servidor, então a resposta esta no lugar que meu personagem ficou e esta travando ele e não deixa logar, alguém pelo amor de deus puxa o meu char principal para a cidade, cadê alguém da amazon vão simplesmente ignora quem compra o jogo e passa mais de 200horas jogada sem ajuda.
ai e complicado, o dia inteiro assim e eles não tomam uma atitude, poderia ter puxado todos os players que estavam fora da cidade para pontos dentro da cidade mais próxima, assim evitaria esses bug da atualização de prender os players. Agora até eles resolveram nos perdemos o dai inteiro enquanto outras pessoas aproveita. Isso se quiserem resolver né.