Nerf GRÁTIS da xp das trade skills

Não sou um jogador hard, jogava desde o lançamento no pouco tempo que eu tenho, principalmente a noite, e vinha upando Arcana e Forjamento de armadura pra chegar no 160 e fazer o set da DG Jardins da criação.
Pois bem, com o nerf de hoje ficou impossível continuar meu up sem gastar um rio de ouro comprando itens para fabricar as matérias-primas dos itens, e o mercado está a merda que está por conta dos dupes!!!
Já não bastava o fato de ter que caminhar e caminhar pra farmar os itens brutos, ou seja, o que era ruim piorou!
Já era demorado upar as profissões antes e eu nem tinha vontade de chegar no 200 antes do nerf, 160 já me bastava mas agora ficou ridículo.
E tudo isso de graça! Me pergunto pra que fazer isso com os jogadores que ainda insistiam no game.
Parabéns Amazon, perdeu + 1.

@Customer-Service

Lamentavel msm, eu ia upar arcana, 150-200 não consegui pq meu server é low pop e nao tinha mesa nv 5 ok, hoje, pra eu upar esses niveis, vou precisar pegar +500 materiais (os mesmos que eu ja tinha) e fucking 27k de hissopo, não é 1k,2k sao 27 MIL,upar usando craft de armas, mais q dobrou os materiais e quantidade, triste demais

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.