New World Parou de responder (Trava e depois de um tempo volta) -

O jogo abre normalmente e de repente trava e aparece o " new world parou de responder" , vc clica para aguardar e ele voltar mas fica um tempo travado.

Todos os drivers já estão atualizados. Porém está se tornando impossível de jogar.

Também acessei a conta da steam e pedi para reparar os arquivos de instalação do New World e também não funcionou.

Meu Setup:
Processador: Intel Core i7 10750H
Memória RAM: 24GB Ram DDR4 2933mhz
Armazenamento: 460GB NVME .M2 Samsung
Placa de Video: Nvidia GTX 1650 DDR6

OBS: Eu jogo desde o Beta nunca deu esse problema, estou jogando desde o dia de abertura e também não havia … isso começou com após a atualização do dia 05/10 … Ajuda ai Amazon!!!

6 Likes

mesmo problema =/

1 Like

Começou a acontecer mesma coisa cmg. Ontem estava normal a jogatina, hoje tá acontecendo TODA HORA. Ai dá esse freeze, as vezes volta e outras para de responder.

Já tentei verificar o jogo. Já fechei e abri Steam. Já abaixei qualidade ingame… nada funciona.

5600x
32gb memória
1060 6gb.

3 Likes

Mesma coisa aqui, tanto no meu pc quanto no da mulher.,

1 Like

o meu estava normal até agora, jogando a dias e nunca ocorreu esse erro… entrei hoje e ja deu 3 travadas dessas, as 2 primeiras o game voltou depois de um tempo e na ultima ele desconectou da partida e foi pra tela inicial.

1 Like

Comigo esta ocorrendo o mesmo

1 Like

O meu tá acontecendo a mesma coisa, eles tem q resolver isso logo.

1 Like

Mesmo problema, começou hoje. Está impossível jogar, não fica 5min no jogo e ele para de responder.

Já atualizei drives, reinstalei o jogo, verifiquei os arquivos e nada funciona.

16gb memoria
RTX 3060 TI
I7

Estou tendo a mesma coisa, 2 semanas rodando liso do liso, PC todo normal, nenhum dado fora do normal, já abri o pc, todo limpo e APENAS o new world dando isso.

Att 22:13
Entrei em contato com a suporte, fiz alguns procedimentos e um deles ATÉ ENTÃO está funcionando, reinstalar o anticheat.
https://prnt.sc/1vi8icv

2 Likes

Aqui funcionou tambem, obrigado

1 Like

Olá aventureiros.

Lamentamos muito pelos inconvenientes com New World

Temos já informado a nossa equipe de engenharia do erro e eles estão trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Deixamos o seguintes passos para tentar por enquanto:

1. Execute a verificação de integridade do Steam (Steam Support :: Verify Integrity of Game Files) para o New World.

2. Verifique se a instalação do Windows está atualizada, sem nenhuma atualização pendente.

3. Reinicie o sistema.

4. Reinstale o Easy Anti-Cheat conforme o seguinte procedimento:

• Abra a Steam
  • Vá em sua biblioteca de jogos e clique com o botão direito em “New World”
  • Clicar em “Propriedades”.
  • Vá para “Arquivos locais”
  • Clique em “Procurar”.
  1. Se for preciso reinstale o jogo

Nos vemos em Aeternum!

1 Like

Realizei os passos informados. Por enquanto não apareceu mais o problema.
Com o tempo vou poder informar se foi efetivo realmente.
Retorno para dar um feedback mais preciso.!
Obrigado.

1 Like

Sempre que eu abro o jogo isso acontece na tela inicial e fica por uns 30seg/1 min. Já atualizei drivers, verifiquei integridade dos arquivos, atualizei windows e entrei em contato com o suporte mas até o momento o problema permanece. Não sei mais o que fazer =(

realizei tds os passos e nao adiantou

Mesmo problema aqui… fiz todos os procedimentos umas 2x e não funcionou… =/

Aqui também está com esse problema, começou ontem. Jogo desde o lançamento sem problema.

2 Likes

O meu tb :confused:

O meu também está acontecendo a mesma coisa.
Edit 1: Realizei os procedimentos e não mudou a situação.
Edit 2: Formatei o PC deletando todos os arquivos. Instalei tudo do zero e o jogo está funcionando sem problemas. Infelizmente, essa foi a única solução que encontrei até o momento.
Edit 4: Voltou a freezar minha tela e crashar o game. Formatar só resolve por hora.

Meu jogo também está dando a mesma coisa. Começou hoje esse erro. Desde o beta rodando o game liso e do nada começou a dar essas travadas

Aconteceu isso comigo no notebook… 1060 ;(… Voltei pro PC AMDRADEON rodando liso.