Nossa Amiga levou PermaBan após Recurso/Apelo

Olá, este é um grito de ajuda da minha companhia para o nossa amiga

Contexto:
Então, nossa amiga está conversando ativamente no chat global e lá tem muitas discussões, né. Uma vez ela foi reportada em massa por corrigir as pessoas quando falavam de transgênero, no chat global, coisa normal de bate-papo. Nada de novo, as pessoas são transfóbicas e reportaram ela por defender trans.

Então ela foi banida por ter sido MassReportada na segunda vez, vou apenas simplificar desta vez, foi apenas uma disputa de compania e coisas de pvp.

Depois disso, ela foi banida DE NOVO porque as pessoas estavam vendendo ouro. Quando ela os confrontou, ela simplesmente recebeu um Report em massa da compania em questão.

De qualquer forma, ela se cansou desse método abusivo de reportagem em massa e foi abrir um Recurso/Apelo sobre o problema. Ela até utilizou provas e imagens para seu recurso ter mais embasamento. Depois disso, AmazonSupport respondeu com “Vamos abrir uma investigação” … Horas depois, ela abriu o jogo e estava banida permanentemente.

Sem aviso, sem email, sem motivo. Somente banida permanentemente

Queremos ajudá-la de alguma forma.

TLDR; Nossa amiga levou PermaBan, sem motivo, sem ser notificada e totalmente injustificada. Depois de abrir recurso por ser alvo de Report em massa.

Por favor, ajude-nos a ajudá-la !!!

7 Likes

isso precisa ser revisto, respeito a amazon e espero que tudo de certo, pois não desistimos do jogo e queremos que nossa jogadora volte a jogar, pois jogadores estão sendo injustiçados por nada e queremos que os jogos fique melhor.
Isso não se pode fazer essa injustiça dessas, queremos que sejá escutado a reclamação certa por outros jogadores estarem fazendo mal ao no jogo!
tenho quase 542h de jogo, se eu recebesse permaban só pela causa de mandar ticket e tentar trazer provas de algo e não darem atenção a isso, tornasse falta de respeito com os jogadores.

4 Likes

Descaso da empresa sobre jogadores abusando, sobre o ‘‘poder’’ dentro do game para fazer reportes sem fundamentos massivos em uma pessoa simplesmente por ter influencia/muitas pessoas na guild, amazon precisa urgentemente averiguar esses reportes não deixar para a inteligência artificial cuidar disso por que isso já é recorrente!

2 Likes

mano serio eu não tenho nada contra, mas chat do jogo não é lugar para estar falando dessas coisas, o que ela tinha que ter feito era ter reportado os caras, como vc disse muitas pessoas são contras e por ela ter os defendidos o jogo virou contra ela :’(
agora eu já sofri com esse maldito sistema de ban automático, que nunca deu certo em nem uma empresa e em nem um jogo, dai a AGS vai e poe isso no New World, isso para mim é pedir mais uma vez para acontecer problema, e fazer os players parem de jogar, é um sistema horrível e os players abusam dele, ja foi falado e mostrado que players abusaram desse recurso para banir jogadores da companhia adversária em guerras e em outros casos, e eu ainda não acredito que a AGS mantem essa porcaria de sistema, é uma lastima, e é mais um motivo para fazer os players pararem de jogar.
OBS: depois que eu sofri com o problema desse sistema onde os caras chegaram chingando a gente, e vindo para querer nos matar e nos acabamos ganhando a briga, eles me reportaram e mais alguns e tomamos ban de 24h, sendo que eles começaram e quem começou a nos chingar, depois disso, passei a ser o politicamente correto, não falo mais nada, vi algo errado ou abusivo reporto com o maior numero de detalhes e tiro prints, entro em contato com gms e reporto e ja era, porque com esse sistema se vc falar um a para essa galera errada, eles juntão com mais pessoas erradas e por essa porcaria de sistema quem acaba se dando mal é vc, porque vc leva MassReport deles.

2 Likes

A ferramente de report está deixando de ser uma ferramenta de melhoria par o serve e se tornando uma espécie de artifício para exclusão de jogadores os quais divergem. Isso se tornou notório em nosso server. Esta situação ja está ficanco frequente, os algoritmos estão sendo empregados por jogadores mal intencinados como forma de sileciar outros players, precisamo de uma solução ou ferramenta mais adquada a tatear os reports e sua fundamentação.

3 Likes

Sim, isso é um fato. Muita pessoa ignorante abusa do sistema de reporte para fazer pessoas de quem eles não gostam serem banidas. Isso precisa urgentemente ser consertado, porque pessoas maldosas irão sempre utilizar falhas nos sistemas para benefício próprio ou dos amigos.

2 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.