Nova arma para tank

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Me chamo Cassiano e recentemente voltei para o jogo com o começo do fresh start, joguei todos os alfas, betas e também já possuo um char 60 em outro servidor porem como a maioria dos jogadores acabei parando e retomei agora. Gostaria de citar antes de tudo que estou curtindo muito o game, fico feliz em ver que o jogo esta mais polido, mais inovador e bem mais divertido, porem tem uma coisa que me incomoda e gostaria de deixar aqui uma sugestão.

Minha arma principal sempre foi espada e escudo, sempre fui o TANK da PT, em todos os alfas, betas e afins, sempre joguei como TANK, até por ser minha classe preferida em MMOS e RPGS. Porem a espada e escudo se torna bem enjoativa e chata como o passar do tempo e infelizmente é obrigatório que o TANK utilize essa arma como principal. Percebo também que TANKS não recebem recompensas como deveria, o TANK mesmo fazendo todo o trabalho, não pontua nos modos PVP por não causar dano e perde XP em mundo aberto em lutas aleatórias ( PvE e PvP ) quando esta sem grupo e diversas outras coisas que fazem com que as pessoas não queiram ser TANK e aqueles que são não queiram mais ser… Uma prova disso é a falta de TANK nesse começo do fresh start, falta TANK em quase toda PT, existem poucos TANK no jogo, por esse motivo, eu que não queria mais ser TANK, tive que voltar a ser para poder ajudar os outros e também a conseguir vaga nas PT.

A minha sugestão é a seguinte:

1 - Uma nova arma que tenha compatibilidade com o escudo, uma maça seria interessante, assim trazendo mais variedade de builds.

2 - Mudança na recompensa de pontuação para TANKS nos modos PVP e mundo aberto.

Obrigado pela atenção de todos, nos vemos em Aeternum.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.