Novo meta? Machadinha e cajado de cura M9-Server Artorius

Desde quando usar machadinha e cajado de cura em build de dps em uma dg é meta? além de que se reclamar do player Tasuyukii ainda toma mass report viu cuidado ele vai te falar que tem conta no devaloka e te chamar pra x1 pra mostrar a build pve.

Pior que tenho visto alguns, pra PvP até pode ser usado por conta da imortalidade manter o healer vivo mas existem armas melhores (ex.: Rapieira)

Pra PvE, a void gauntlet combina MUITO mais pelos debuffs e o stamina regen que ela dá, isso ajuda e MUITO os DPS e Tanks da party.

A parte complicada desse Fresh start é que tem surgido muita gente que ACHA que sabe jogar por ter jogado no Devaloka, o que não é um server tão decente assim não (existem players bons mas tenho visto muita coisa errada lá).

Minha dica mesmo é ir fazendo algumas, vê quem sabe jogar e vai criando amizade com esses players, fica mais fácil e tranquilo de fazer as mutações

1 Like

Eu não sei porque esse tipo de discussão sobre uso de armas dentro do jogo. Existem estilos diferentes e cada jogador usa as duas armas que quiser. Elas podem ir ao encontro e combinar muito bem ou não. Mesmo que a combinação seja forte comparado com outras armas, isso não importa, uma vez que o jogo é feito para estilos diferentes de jogadores e cada um joga como quiser facilitando a experiencia no PvE e PvP ou não.

Esqueça isso de servidor mais antigo. Eu jogo desde antes do preview e não vejo vantagem ou desvantagem em relação aos jogadores mais novos. O fato de algum jogador achar uma forma mais fácil de fazer a expedição ou ter um conhecimento adquirido antes de um outro jogador sobre certos aspectos do jogo não muda nada.

Resumindo minhas colocações, eu não sei que é pior: ele por criticar sua escolha de armas ou você pode dar valor para um argumento nada plausível.

a questão não é usar oque quer ou não é o player querer ser carregado usando build off meta e ainda achar ruim ser cobrado e incitar mass report.

Não existe isso de ser carregado em MMO. Você depende dele na expedição da mesma forma que ele depende de você. Você é um curador e suporte e ele um jogador de dano. Você jamais dará o mesmo dano que ele, da mesma forma que ele jamais irá curar como você. Não viaja com essa perspectiva de ser carregado. Ele estimular um reporte massivo como mencionou é uma coisa e outra é acontecer definitivamente. Além disso, temos o suporte aqui para averiguar apelar em uma situação de penalidade, caso você seja punido. O que é bem difícil ou quase impossível visto os argumentos dele.

o intuito do post é explanar alguém que incita mass report, mas vale a critica para a build de mochila

Para expor o suposto reporte massivo que você teria e o fomento dessa toxicidade é aqui

obrigado pela info irei fazer no local certo