O beta do jogo roda no Windows 7?

O beta do jogo roda no Windows 7?

2 Likes

depende mais da sua configuração, expõe ela aqui pra gente definir

i3 9100F 16gb 1050ti
acho que se fosse por isso mano, era pra estar rodando…

é, a sua configuração tá tranquila pra rodar. O seu Windows 7 é 32 bits ou 64? Vale notar que nos requisitos do jogo, eles pedem Windows 10 até no mínimo

Windows 7 64 bits. Outra coisa também e aquele erro do outro post.
‘’@@mm_loginservices_NO_GATEWAY’’

“se abriu é porque roda” né kkkkk

Esse erro persistiu até quando adicionaram os outros servidores?

Teve bastante gente reclamando disso mesmo, talvez na conclusão dessa manutenção já esteja resolvido.

O negócio é tirar uma sonequinha até la kkkkk, boa noite ai man, nos vemos em breve

Sim o erro está des que o jogo foi liberado, e eu não consigo criar personagem, na tela que fica ‘‘procurando mundos’’ fica essa tela por um tempo e logo em seguida o erro aparece na tela, isso toda hora, eu tento trocar pra qualquer outro servidor e o erro aparece do mesmo jeito

Valeu meu mano, boa noite tb, qualquer coisa se você souber de algo e me avisar, fico grato

sim, é isso mesmo, pra criar personagem precisa conectar ao mundo primeiro. Eu recomendaria tentar nos outros servidores, norte-americano, europeu, só pra ver se o erro persiste. Vamos ver agora que terminou a manutenção também

estou com o mesmo problema, tentei de tudo, simplesmente não conecta, vou ter que colocar o win 10 pelo jeito :face_with_symbols_over_mouth:

No meu note rodou de boa.

no win 7?

No win7 atirador?

Estou com o mesmo problema. O meu eu fico na tela de servidores e fica aparecendo o erro:
@mm_loginservices_NO_GATEWAY

Meu setup é::

• CPU i7 4770k
  • GPU GTX 1070Ti 8GB
  • SSD Kingston 480GB
  • 8GB Ram DDR3 1600Mhz
  • Win7 64bits

Já tentei:

• Mudar o DNS padrão para o do Google
  • Desativar IPV6
  • Autorizar o Anticheat no firewall do windows
  • Desativar o Antivirus e Firewall do antivirus
  • Reinstalar o game

Mesmo após tudo isso, não consegui resolver. Vou tentar instalar o Win10 pra testar, muitos amigos disseram que pode ser por isso, caso funcione eu edito aqui…

Conseguiu dibs? to na mesma, acho que e o win7 mesmo…