O jogo não passa mais confiança :/

Esse jogo tá perdendo minha confiança já, tenho 760h investidas nele até o momento e em no MÍNIMO 600 eu fui prejudicado em algum momento de gameplay, seja quando meus tokens ficaram por semanas capados em 15k, ou quando meu jogo ficou crashando na dg 55, ou quando ficou crashando após uma atualização desses tempos aí que vi várias pessoas reclamando disso nesse dia, guerras perdidas com players bugando alguma arma (machadinha, cajados, até a recente manopla de void que simplesmente tirava seu buff de comida todo kkkkkk) bug de stack de comida, bug de dup, e agora até as skins de todo mundo sumiu kkkkkkkkkk, e quase perdemos um território hoje porque boa parte da guilda não estava conseguindo logar no jogo, sinto que minha progressão nesse jogo é MUITO prejudicada diariamente por problemas do próprio, e as vezes reflito será que esse é um mmo que vale a pena investir? Pegar umas 5000h nele? até quando continuarei sendo prejudicado e não ganhando nenhuma bonificação? Qual as chances de um dia eu sei lá… Perder meu personagem completamente por um bug do jogo? Como eu já disse estou perdendo a confiança e nem disso duvido mais :rofl:
image

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.