O que está acontecendo no Devaloka (servidor mais populoso SA) no final do ano?

Olá pessoal, gostaria de perguntar como está funcionando no seu servidor neste final de ano.
No servidor que estou jogando (Devaloka o servidor com maior população no SA), o maior Marauder Guild (Gorilla Mode 300 player +) e o maior Syndicate Guild (Monke 400 player +) fazem uma união para evitar guerras.
O que está acontecendo? Se for um território da Gorilla Mode, Monke tem farm PVP grátis e vice-versa, se qualquer outra guilda/facção tentar farm o território eles jogam juntos contra o atacante, ontem eles tiveram uma guerra :smile: É apenas uma guerra falsa.

O problema com isso é porque essas duas guildas têm os territórios mais lucrativos (Windsward, Everfall, Brightwood), por que você acha que eles não querem perder os territórios e estão fazendo isso?

Aqui está outro vídeo de um streamer do Syndicate falando sobre esse negócio, eles querem não ter nenhuma guerra por duas semanas, bloqueando todas as guerras para todos. Eu não sei, talvez eu esteja errado, mas isso não era contra as políticas que você concorda quando começa a jogar?

Isso é o que está acontecendo agora no maior servidor do SA e muitos jogadores estão desesperando o jogo, qual o significado das facções se algo assim está acontecendo?

12 Likes

Eu acho que final de ano deveria ser automaticamente bloqueado guerras e invasões.

Não entendo onde isso seria contra as regras sendo que o próprio jogo permite que uma facção lute guerra da outra desde que não seja contra a sua facção.

Quem quiser farmar influência, é só ir lá, até mesmo porque, o conflito é decidido por um sorteio dos que farmaram influência, logo, se mais guildas farmaram com a Monke ou Gorila também terão chance de declarar guerra.

Agora, o do porque não querem perder os territórios, você mesmo respondeu “os territórios mais lucrativos”, qual guilda não ia querer? Não sei se na tua guilda é assim, mas na minha se um membro participativo chegar no lider e fala que quer tal item pra completar a build, ele banca, ele ajuda até o craft caso seja um item muito específico, então a guilda vai sim lutar pelo território.

A relação Monke e Gorila é de rivalidade saudável (já que a maioria acha que porque é rival, tem que ser inimigo e se odiarem, só que não), eles decidiram que final de ano é tempo de paz e estão fazendo que seja assim.

Mas fique tranquilo, depois no ano novo tudo volta ao normal, a final, o que seria desse jogo sem uma boa guerra x]

Feliz Natal para todos ^^

7 Likes

Nem sou do Devalooka, mas esse papinho ai…

Cara, tiveram mais de 30 dias pra tomar um desses territórios e vem com esse papo durante as festas mano?

E outra, se uma facção não pudesse se aliar ou ajudar outra, nas guerras você não poderia se alistar por outra facção, coisa que é possível.

Pra mim, quem reclama disso é quem simplesmente não vai viajar e está tentando achar pelo em ovo, pois só uma guerra no meio das festas de final de ano contra as guilds com metade do core viajando que conseguiria levar um dos territórios.

Inclusive, conseguiram declarar guerra dia 24 em Brightwood, e mesmo assim os amarelos não levaram, que coisa não?

O que você vê como “tão estragando o game” ou “querem lucrar” eu vejo como um “querem curtir com suas famílias”. Afinal, volto a repetir, tiveram tempo pra tomar território e várias guilds nem saíram da barraca de ataque de winds ou de everfall.

Ao meu ver, isso é uma falha ainda do próprio New World se sua respectiva administração, eu mesmo jogo outros 2 jogos de estratégia e guerra onde automaticamente do dia 24(16h) ao dia 26(09h) ou entao 31/12 a 02/01, todo tipo de ataque ou tentativa de dominação é evitada, o que ao meu ver é o mais justo, assim evita alguns posts de fórum por ai.

Esse streamer jhoolna é um lixo. Ja foi pego usando glitch diversas vezes, além de que, sempre toma warning por insultar os jogadores. Streamer tóxico.

1 Like

os cara ta vendendo gold a rodo e tacando o fodase pro game e ninguem faz nada e bem isso shiter agora ate de spalma skil daqui a pouco vai tar voando e dando hs em todo mundo com um fuzil kkkkkkkkkk

1 Like

Não vejo nenhuma atitude anti-jogo por aí, apenas a união de duas grandes facções e suas maiores alianças. Eu não sou do devaloka, mas se você quiser contestar o território deles, monte uma boa estratégia e boa sorte.

No meu mundo albur uma unica aliança domina praticamente tudo, com variantes da sua aliança. Ou seja, tem a principal e suas “academias” com outros territórios valiosos, mas eles não dominam todo o mapa (talvez nem precisem). Mas absolutamente nada impede outra companhia de contestar o poder deles, a questão que fica é se essa companhia irá ganhar ou não.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.