O Sistema de domínio de territórios Está acabando com o PVP

Como lutar por território quando sua facção não tem nem 50 jogadores lvl 60 online nos horários de conflito? Basicamente em meu server a facção roxa saiu na frente desde o início algo que não tem problema, é natural uma facção se destacar, porém ao saírem na frente o domínio de territórios acabou por influenciar a escolha dos jogadores novos que escolhiam a facção roxa devido às vantagens. Facção verde e amarela por mais que estavam em menor número ainda conseguiam dominar territórios e se manter no mapa, porém a pressão exercida pelo número desproporcional de roxos acabava por tornar a tarefa de conquista e defesa cansativa levando assim muitos jogadores a optarem pela transferência de server visando um jogo mais equilibrado.

Essa saída de inúmeras guildas principalmente das facções mais enfraquecidas levou a uma situação insustentável para defesa e conquista, já não temos 50 players lvl 60 online para lutar nas guerras e temos de contar com a ajuda da facção amarela que também não tem quase players para lutar suas guerras, andar com PVP ligado é quase impossível no server devido ao baixo contingente de jogadores o que está levando a extinção do PVP e como não podemos trocar para facção dominante e a facção amarela se encontra na mesma situação só nos resta ficarmos sujeitos ao domínio roxo, simplesmente não temos capacidade de revidar devido a números e das guildas dominantes.

Altas taxas de craft, confecção e aluguel estão nos levando a ficar sem gold e alguns poderiam dizer que o outpost é uma alternativa porém startar 1 único outpost leva até 1h, logo taxas altas impossibilidade de farmar gold estão levando a decadência do server e acentuação das discrepâncias entre as facções.

E agora o que nos resta? Esperar que guildas da facção roxa venham para nossa facção? Estamos de mãos atadas simplesmente impossibilitados de fazer alguma coisa, os territórios estão se degradando e simplesmente às guilds dominantes apenas querem formar seu gold sem ao menos se importar com os players, a Amazon precisa dar um jeito nesta situação pois às facção minoritárias estão totalmente imobilizadas. Mesmo juntando todas as guilds ativas das facções verde e amarela não temos força para fazer uma guerra.

4 Likes

Oi @MercadorBR! Agradeço pelo feedback detalhado! Já encaminhei aos devs mas aproveito para comentar que em nossa atualização New World Update 1.1.1 - News | New World já é citado que foi dado início ao trabalho que poderá resultar no merge de servidores, o que irá resolver em parte esse problema.

Abs!

3 Likes

Eu acredito que desde o início a forma que eles deixaram servidores inteiros nas mãos dos jogadores foi extremamente falho. Como que você coloca a possibilidade de um grupo de adolescentes, ou adultos despreparados, de estragar o jogo para todo o resto dentro daquele servidor?
Meu server só falta um único território ser tomado pelos roxos, enquanto o resto só pode assistir. Eles levantam as taxas de tudo do médio ao máximo. Estão aproveitando para colocar taxa imobiliária no máximo e ganhar rios de moedas. Nós, que não somos do roxo já estamos anos-luz atrás deles, pois eles já não precisam fazer absolutamente nada. Tudo pode ser comprado de nós que passamos o dia farmando ou upando profissões.
@Lobsang o merge não vai resolver o abismo entre os jogadores que ficaram reféns de guildas abusivas! No meu server inclusive há uma guilda que cobra dos próprios jogadores as moedas para fazer melhorias nas cidades, pois agora que eles têm uns 5 ou 6 territórios, ficou caro de manter.
O dinheiro das cidades jamais deveria ser colocado inteiro a disposição da guilda. O dinheiro arrecadado por uma cidade deveria se manter nela! A guilda deveria receber somente uma pequena porcentagem pela “administração” do território, jamais acesso a tudo. Porque nós sabemos que isso faz com que guildas estraguem o jogo para os outros se eles quiserem. Sem contar as que estão se aproveitando disso para vender por dinheiro real… De um jeito ou de outro, só quem perde é quem não está com a guilda dominante, e isso não deveria ser possível.

3 Likes

bem na verdade o merge de servidores no nosso caso foi o problema, nos jogaram num server com uma guilda exatamente como descrita acima, não está nem ai para outros players, só elevaram a bancada de uma cidade, e dominam o mapa todo com todas as taxas no extremo, já faz 3 dias e já foi o suficiente para ninguem ter mais o que fazer no jogo além de jogar outpost para ganhar algum gold e tentar não falir, não da para craftar nada que tudo tem um custo insano, e é bem provavel que a maioria desista do jogo se não tiver como transferir. dizem que existe pve no new world, mas com 50 players decidindo o que posso ou não fazer no jogo, eu acho que deveriam mudar a descrição do game para somente pvp.

1 Like

amiguinhos, façam que nem eu, percam a fé, abandonem o game e depios eles correm atrás. new world só vai ficar bom daqui 1 ano no minimo se eles se derem conta que o jogo está morrendo logo apos o lançamento

Bom, estamos na mesma. O merge veio e literalmente uma guilda é dona de quase todos os territórios (menos de Ilhéus). Eu vim de um server vazio e que não podia disputar nada e vim pra outro igual. Com todas as taxas altas e mesmo com gente pra brigar com eles, a gente tá tão abaixo em questão de roupas e armas que as guerras são praticamente meme… tipo, eu estou aproveitando pra upar meu crafting e GS, etc. me desanima, mas é a única coisa que posso fazer…

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.