Os 15% que serão perdidos

São mais ou menos 23.000 pessoas que jogam NW todos os dias. Destas, mais ou menos 3.500 jogam no Devaloka, ou seja, 15% dos jogadores diários estão na América do Sul.

Minha pergunta a AGS é: até quando vocês acham que vamos aturar a atual e ridícula situação em que nos encontramos?

Minha Guilda já perdeu mais da metade dos jogadores, eles ainda estão lá, mas desistiram de jogar devido ao abandono do servidor por parte da AGS.
Quantos mais vão precisar abandonar o jogo para que vocês façam alguma coisa?

Em outros posts já havia comentado que a impressão que está sendo passada aos jogadores é de que o projeto NW já encontrou seu fim e a AGS apenas está mantendo os servidores ligados aguardando o último jogador sair e apagar a luz, e cada vez mais essa é a impressão que outros jogadores estão tendo.
O objetivo da AGS já não é mais o sucesso e crescimento do jogo, o objetivo agora é a morte definitiva do jogo, já que o sucesso não foi o esperado.

E para que possamos nos ajudar mutuamente, já iniciamos essa semana a campanha #NãoJogueNewWorld em todas as redes sociais e fóruns de jogos. A ideia da campanha é ajudar a AGS e encerrar os servidores do jogo o mais rãpido possível, sempre enaltecendo seus problemas e pontos fracos, fazendo com que ninguém se interesse pelo jogo, já que nem a AGS se importa mais.

Em breve, esses 15% do total de jogadores que jogam no Devaloka irão deixar a base de jogadores, e ai, quem sabe, a AGS vai se dar conta das burríces que está fazendo.

#NãoJogueNewWorld

3 Likes

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.