Ou preparamos o servidor, ou o primeiro contato de muita gente será uma fila de 3h

O ptr está incrível!
Realmente a experiência de up até o lvl 25 está muito boa e interessante.
Sem falar da nova arma que é extremamente divertida de jogar.

Certamente, quando estas mudanças vieram pro servidor live, muito players antigos voltarão e outro novos virão.

Porém temos que nos atentar ao fato de que hoje, o servidor Devaloka já tem filas grandes mesmo com a capacidade aumentada, imagine quando vier atualização!

É extremamente necessário que os jogadores novos ou que estão retornando não tenham seu hype “cortado” por uma fila imensa.

Por isso duas soluções aparecem:

1. Um novo servidor Sem possibilidade de transfer
    Uma ótima maneira de equalizar todo mundo e também uma froma interessante daqueles que “ficaram pra traz” terem a chance de conquistarem seu espaço num servidor totalmente novo.

2. Ampliar a capacidade do Devaloka
    Entendo que criar um servidor a mais envolve muito custo, então uma outra solução seria ampliar a capacidade máxima do Devaloka. O que não é uma opção nenhum pouco ruim, pois o NW está ficando grande e precisamos de pessoas pra povoar esse mapa enorme.

Não vacile AGS, você tem uma ótima oportunidade de revitalizar o jogo e trazer o NW pro seus dias de glória outra vez. Tenha um foco especial pelo servidor do SA, somos apenas um servidor pra um continente inteiro.

4 Likes

Exatamente!

Estou gostando muito do PTR e torcendo para ter um novo servidor para começar do 0. A experiência inicial está incrível.

Preocupado demais com este problema da fila.

Agora como está :point_down:t6::point_down:t6:

2 Likes

Acabei de pegar 410 de fila kkkkkkkkkk

1 Like

Eu desisti por hoje kkkk

Eu acho que ja estamos no limite, estamos ficando com muito lag quando o server tem muita gente na fila. As dgs estão ficando com muito delay, Outpost, então acredito que aumentar a capacidade não vai dar certo no momento.
A não ser que Amazon tenha uma solução para aumentar ainda mais capacidade sem estragar a experiência dos jogadores.

1 Like

Certamente eles tem, é uma empresa com os maiores servidores.

1 Like

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.