Patrulha, Melhoria de Conteúdo e "Vida" em Aeternum

Uma breve sugestão (mais uma alias), que acredito que agregaria um certo valor ao Jogo.

Imagine o Seguinte Cenário:

Voce é um aliado de sua faccao, que tomou um território com sucesso, seria comum/correto deixar todo o território sem supervisão?

Minha sugestão é que seja criado NPCs com armaduras e armas de cada faccao, que farao o patrulhamento de estradas, fortes e diversos pontos do mapa, estes NPCs nao serao hostis para jogadores PVE, mas daria mais vida ao território entende?

No entanto, caso um jogador ative o PVP, estes NPC`s se tornariam Hostis, e a Mecanica de combate deveria ser algo bem fluido, para que chegasse a ser próximo ao PVP real.

Um cenário seria, colocar NPCS batedores que circulam as áreas de PVP (fortes e etc) quando um jogador com pvp ativo se aproxima, podemos ter um trio (tank, healer e ranged/spell) e caso os patrulheiros (NPC) chegassem em um determinado ponto de vida, eles fugiriam para alertar, podendo trazer mais NPC`s e também acionar no Mundo aberto que o forte está sendo invadido, ou que a faccao X está subindo influencia.

E, certamente, é cruscial que esses NPC`s tenham escalonamento de Nível, e se o jogador for nível 60, o NPC deve ser pelo menos Elite (Dificultando bem o combate).

Acho que isso daria um plus a mais nos desafios do mundo aberto, além de dar uma lógica de funcionamento para o mundo, terras vigiadas, mapa com mais densidade de populacao.

Pessoas pescando, Pessoas sendo atacadas por bandidos, Faccao de comando lutando contra Vangarianos.

Vangarianos declarando guerra, Povoados hostis que se filiaram a Terra indócil ou aprenderam a domar Tigres e Caes…

Alias, precisamos de mais NPCS diferentes no jogo… nao?

Enfim, a ideia é ligar o máximo de elementos existentes para criar um ecosistema…

Ah, revejam minha sugestao da ilha fantasma, acredito que seria bem interessante.

1 Like

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.