Penalidades para AFK

Geral reclamando para a equipe do NW sobre as imensas filas e pedindo para que algo seja feito urgente. Desde o lançamento eles dobraram o número de servidores e aumentaram a capacidade de todos servidores ativos e agora com a atualização de detecção de AFK o pessoal reclama. Vamos ser justos, AFK não é um comportamento aceitável, especialmente quando há multidões de indivíduos que esperam ansiosamente para entrar nos servidores. Devemos todos ser a favor da detecção e chute rápido para o menu principal. Se o comportamento continuar, também devemos ser a favor de penalidades mais severas e espero que não seja uma penalidade fraca.

1 Like

Notícia da Amazon:

“… Criamos uma nova solução para nos ajudar a identificar e agir contra jogadores de má fé da AFK.”

“Esse esforço será implementado ao longo de um período de tempo, então os resultados podem não parecer imediatos…”

Não sei porque colocou aqui a notícia oficial destacando entre aspas o que foi descrito. Eu estou comentado que devemos apoiar isso, uma vez que alguns da comunidade estão sendo contra esse pronunciamento.

Coloquei entre aspas porque não são frases minhas, é o que está escrito na notícia, porém traduzidas.

Acho importante que fizeram uma maneira de derrubar quem está AFK.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.