Perdi meu personagem de forma aleatória

Por volta do dia 25/01 estava jogando outpost e testando alguma resoluções do jogo para ter um melhor desempenho, após isso a minha steam comecou a fechar e quando abria o jogo falava que estava aberto em outro plano, realmente o botão de jogar ou encerrar aparecia outra opção como se o computador estivesse com 2 telas do jogo, sendo que isso nunca aconteceu.

Após isso o jogo ter fechado umas 6 vezes e eu estando dentro do jogo de um outpost ao logar apareceu na criação de personagem, verifiquei minha steam estava correta sendo 400 horas de game.

Depois disso não consegui mais acesso ao meu personagem perdi 400 horas de jogo e agora não sei como recuperar, isso me desanimou onde não consigo pensar que é possivel ter meu personagem de volta.

Se não me engano quando o personagem é upado não é possivel excluir no exato momento não sei o que aconteceu ao meu ver pelo fato de ter fechado e esta no outpost o jogo assimilou que não possuia personagem sendo que ele ficou presso no outpost, obvio sendo que o jogo foi fechado forcado varias vezes, pode ter acontecido esse bug.

Se alguém da equipe puder me ajudar, após isso perdi total interesse no jogo se tratando de um bug no qual é impossivel acontecer, porém aconteceu.

Bom dia @willkynstzu beleza?

Abre um ticket Fale conosco | Amazon Games e informa o que aconteceu. Se não me engano tem u prazo que você consegue recuperar personagens que foram deletados.

Eu tive um problema que aconteceu com meu personagem principal, quase 2,5k horas.

O unico jeito que eu consegui acessar ele, foi usando o GeforceNOW. Pela steam assim que abria o jogo com ele era crash instantaneamente

Depois que eu movimentei ele de lugar, consegui logar nele denovo sem problemas. Não precisa pagar o GeforceNOW para usar, se puder fazer esse teste, talvez resolva seu problema…

Mas se.o personagem nem aparece na tela de seleção só o suporte vai poder ajudar , nesse caso recomendo procurar apoio em inglês, deve demorar menos e provavelmente será mais rápido

Boa sorte.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.