Posição na fila não anda

Faz mais de 40 minutos que estou na fila após criar o personagem e a posição não andou nenhuma vez… comecei 178, continuo 178 40 minutos depois…

ja tentei sair e entrar de novo, nada!

Alguém sabe o que tá acontecendo?

Edit 1h depois: CONTINUA NÃO DANDO PRA COMEÇAR A JOGAR NEW WORLD EM SA ATLANTIS. A FILA NÃO ANDA.
SIMPLESMENTE NÃO ENTRA.
CADE O TIME DE SUPORTE??

7 Likes

SA servidor Atlantis: fila bugada na criaçao de pessonagem

4 Likes

puts, e agora? nao ta dando pra jogar no atlantis entao? e o outro ta full, ou seja, nao ta dando pra jogar kkkkkk

1 Like

@Bitzu help SA ATLATINS

2 Likes

@Bitzu

1 Like

Também estou com problemas em entrar no jogo após criar um novo personagem, faz mais de 2 horas em que estou parado em 207 na fila do jogo.

1 Like

Oi pessoal

Boa tarde… Nossa vou ver que pode estar acontecendo em Atlantis.
Sei que nos outros servers temos um bug igualzinho, que não atualiza a posição na fila, mas pode ser alguma coisa diferente, vou pesquisar e volto se tiver alguma resposta oficial.

Bitzu

3 Likes

Opa boa tarde, estou voltando a jogar o NW e acabei de cria um char no servidor novo “Fresh Start” porem a mais de 20min na fila e nao sai da mesma posição…

1 Like

estou mais de 1hora nessa fila e não movimenta pra nada

1 Like

@Bitzu Alguma atualização sobre este problema ?

@Bitzu ainda esta com o mesmo problemas :frowning: mesmo apos a reniciação

1 Like

@Bitzu continua o mesmo problema estou na fila e nao sai de onde estou

eu também… tá dificil hein. Voce decide voltar a jogar depois do fiasco de lançamento, primeira impressão após o retorno já eh de cara um bug que nao te deixa nem entrar no server…

Aaaaai Amazon, amazon…

2 Likes

Exatamente, decidi também voltar a jogar hoje e cá estou eu esperando desde as 11h da manhã para jogar…

ta que nem Atlantis ta afundando sozinho

2 Likes

@Bitzu alguma noticia?

@Bitzu comprei o jogo hoje de manhã.

Criar o personagem foi só o que consegui fzer em 6 horas tentando jogar.

PQP viu…

2 Likes

O pior e que ninguem da nenhuma explicação

verdade

estou com o mesmo problema :skull: