Problemas apra resgatar recompensa Twitch Drops

Bom dia. Onteme u finalizei de assistir as horas necessarias para resgatar as skins das armas, que deveriam ser resgatadas assistindo às 10horas de jogo em streamers parceiros. O problema é que dentro do meu jogo, não estou conseguindo resgatar e utilizar. Como podem ver nas prints, eu tenho as skins liberadas, mas dentro do jogo esta com cadeado, indicando a impossibilidade de utilizar.
Peço ajuda, para que eu nao seja prejudicado e fique sem as skins.

3 Likes

estou com o mesmo problema , ja conectei tudo e mesmo assim nao consigo usa no jogo e sempre q vou conectar novemente , ele pede pra conectar denovo . porem quando clicka ele so atualiza a pagina sem conectar de fato

2 Likes

Mesmo problema aqui…

1 Like

Estou tendo o mesmo problema. Toda vez que abro o jogo coloco para conectar com a twitch mas mesmo assim não conecta e dentro de jogo nenhum drop que peguei aparece para mim.

1 Like

Olá @andovuando Seja bem vindo ao fórum de New World!

Sinto muito por essa questão que esteja enfrentando!

Tente fazer o seguinte, neste site: Twitch Drops | New World .
Tente vinculá-lo novamente lá.

Em seguida, certifique-se de que o Twitch Login está habilitado no jogo (Configurações → Twitch → Twitch Login).

Qualquer dúvida entre em contato com o suporte ao vivo para mais informações!

Abraço!

Nos vemos em Aeternum… :mage:

Só para constar, o problema ainda persiste e cada vez mais problemas aparecem no jogo.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.