PvP Competitivo, A Solução

O New World é um jogo muito divertido no processo de Up até o nível 60, gostei do processo de nivelamento até o nível 60 mas o jogo acaba aí. Todos vão farmar seus sets 600+ de pontuação e o que vem depois?

Guerras são limitadas, o sistema de PvP mundo aberto é desestimulante, ficar repetindo missões PvP da facção é muito chato.

SUGESTÃO

1. Coloquem em primeiro lugar um sistema ranqueado pra conteúdos mundo aberto e guerra, com recompenças incríveis de fim de temporada. As recompensas pode ser skins e títulos para as melhores guildas do servidor.

2. Gerenciamento de partidas do Outpost Rush entre todos os servidores do mesmo continente. Assim todos os jogadores dos servidores do mesmo bloco vão poder achar partidas mais rápidas e competir com jogadores de outros servidores.

3. Sistema competitivo de Outpost Rush. Tá faltando isso e ninguém falou nada sobre.

4. Armas novas. Adicionem pistolas duplas, pistola com rapieira e Machado e escudo.

5. Raids. A melhor coisa que vi no New World foram essas DGs abertas, esse sistema de DGs abertas só era visto em jogos antigos e foi muito bom reviver isso. Façam raids de 10+ pessoas mais complexas no mesmo estilo ou até melhor das DGs abertas.

6. Diminuir o Drop geral. O craft tá ficando inútil.

7. Criar novos objetivos PvP para substituir as missões de facção PvP. Seria uma boa idéia colocar um evento de captura de posto avançado no mundo aberto em que todos os jogadores possam participar em horários específicos todos os dias. Podem se inspirar no Albion online, lá tem muitas lutas de castelos muito divertidas.

Espero que gostem das minhas ideias de melhoria no PvP, acredito que implementar um sistema competitivo estimularia os jogadores, até porque se matar sem uma causa não faz sentido.

1 Like

Concordo com tudo que falou, menos a parte do UP. Essas missões são insuportáveis.

1 Like

Vi muita gente pedindo servidor PvP mas servidor PvP não muda em nada, é uma perda de tempo.
Se os DEVs não colocarem um sistema dinâmico e divertido as pessoas vão parar de jogar.
O jogo tem que ser um jogo em que um ganha e o outro perde, e um sistema PvP de verdade é o que todo mundo quer.
Atualmente o único conteúdo é refazer várias vezes missão PvP pra sentar ataque no assentamento e interceptar os jogadores da facção inimiga que estão fazendo missão.
A pior parte da missão é ter que andar várias e várias vezes em uma corrida de 15 minutos.
Colocar objetivos de captura em horários específicos do dia é bem mais divertido, é só colocar alguns postos avançados em cada zona.

2 Likes

Concordo, tinha que ser algo, que de fato você fosse encontrar alguem, ou uma estrutura inimiga, não apenas andar. Mas eu acho que deveriam ter servidors PVP, com zonas inicias safe e o resto PVP, quem sabe até full loot.

A massa de gente que joga o NW não gosta de Full loot. E sobre o Full loot eu sei o lado negativo disso. Jogo Albion online desde o lançamento e continuo a jogar até hoje e posso dizer a todos, todo mundo tem medo de perder loot e corre de briga, isso acaba com a evolução da habilidade dos jogadores.

O problema do NW é a alta quantidade de loot sendo dropado. Pra piorar ainda tem a loja de facção vendendo set. Pra que crafters?

A solução pra esse problema de mercado é simplesmente nerfar o Drop de tudo, reduzir mais ainda as chances de Drop de equipamentos e aumentar a perda de durabilidade ao morrer e o preço do reparo.

Com esses simples nerfs as profissões de crafters seriam mais valorizadas, os equipamentos seriam vendidos mais rápido no mercado até mesmo pra sucatear. Poções e comidas seriam vendidos com mais frequência porque os jogadores vão querer sobreviver mais.

Como vocês vêem acima o full loot é só uma forma de afundar o jogo. O que precisa é de sérios nerfs em loot, principalmente de equipamentos e um sistema PvP Competitivo de qualidade.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.