PvP/PvE - ESCOLTA DE CARAVANAS

caravanas PVP- eu gostaria de sugerir um novo conteúdo PVP que talvez agrade muitos jogadores, eu o chamaria de escoltas ou caravanas, missões de mundo aberto onde os jogadores teriam que escoltar algum tipo de carroça/caravana de uma cidade a outra ou do ponto A para o B, o objetivo central seria proteger a carroça/caravana de outros jogadores de facções inimigas. quando a missão se iniciasse a localização da caravana como também a facção responsável por protege-la será indicada no mapa, logo todos os jogadores próximos com PVP ativo se dirigiriam a ela e a escolta se iniciaria, as caravanas poderiam também transportar mantimentos e recursos para as cidades e em caso de os atacantes destruírem-na a sua recompensa seria os recursos que ela transportaria.

caravanas PvE- seria um tipo de conteúdo PvE, funciona de forma parecida com o sistema de caravanas PvP no entanto a diferença é que as facções devem se juntar para proteger a caravana do ponto A ao B ou de cidade para cidade contra o ataque de saqueadores como os corrompidos, perdidos ou os cavaleiro varagianos, as recompensas para esse tipo de missão seriam recursos ou baú de equipamentos

1 Like

wow pandária, é vc? huehuaehuahue

essa quest (mesmo tipo de mecânica) ocorreu no wow e foi uma experiência legal.
uma boa sugestão seria drop de algo de cd diário, como:
asmódeo, corou rúnico e fio de fênix, isso motivaria MUITO o pvp e faria as coisas serem mais baratas, ajudando no craft e deixando mais jogadores fortes

isso mesmo, esse tipo de evento mexeria como todo o jogo n só com a economia mas também reviveria o PvP de mundo aberto ainda mais com o novo sistema e a nova moeda de PvP que estar por chega, e sendo muito sincero eu acho muito a cara do New World esse tipo de quest

opa boa noite! obrigado pela atenção :slight_smile: espero que a ideia chegue aos DEVs e toque os seus corações para aderi-la ao game, acredito que todo a comunidade iria adorar esse conteúdo até pq o conteúdo Pvp de mundo aberto atualmente se encontra um pouco parado e a adição desse tipo de conteúdo junto com o novo sistema de Pvp e a nova moeda dariam um gás pro PvP do game :wink:

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.