Quantidade excessiva de Servidores OFF

Começo dizendo que percebendo isso eu me sinto feliz. Pois vejo o real interesse de solucionar problemas. Isso me mostra o quanto é importante o jogo estar rodando como esperado. é um ponto muito bom ver o empenho para solucionar problemas que vão surgindo. Queria agradecer os devs por isso. É um motivo que faz eu querer continuar jogando. Sei que se há algo errado, todos estão trabalhando para que o jogo esteja conforme o que foi projetado.

Só queria que não ficasse off do jeito que fica, sem programação nenhuma. Porque não determinam um horário diário para manutenção, e um semanal maior?

Conforme eles vão indetificando e solucionando os problemas, se faz necessário uma atualização.
Eles sempre avisam quando terá manutenção.
Tanto aqui:

Quanto no Twitter:
image

Acredito que esse tipo de manutenção, especialmente a de hoje, não poderia ser adiada, pois ela está tornando o PVP e até o PVE massivo impossível, pois o lag estava afetando absudarmente a experiência do jogo.

1 Like

Dessa vez sim, avisaram com 6 horas de antecedência, ou seja, avisaram as 2 horas da madrugada que haveria uma manutenção as 11 da manhã. Posso estar errado, mas não vejo um tempo coerente e nem um horário bom para ser feito um aviso. Bem, nessa semana já houve manutenção sem qualquer aviso. Já houve manutenção as 19 horas. Eu realmente entendo a necessidade das manutenções, e fico feliz de ver que estão sendo feitas. Mas é incoerente os horários. o tempo de aviso e o horário que é feito o informe.
O exemplo do dia que a manutenção foi feitas as 19horas, ficou 2 dias sem mercado, eles informaram manutenção com menos de 2 horas de antecedência para um horário de pico.
Informar as 2horas da madrugada não é uma forma efetiva de aviso.
Entendo que são necessárias todas as manutenções, e algumas em especial. Nos últimos 7 dias foram 3.
Não é mais fácil fixar um horário diário de server down?
Um dia é as 11 da manhã, outro as 19 da noite, outro em horário surpresa.

Eu entendi seu ponto, mas os horários são globais, e vai variar de acordo com o Fuso-Horário de cada localidade.
Ele sempre avisam, mesmo que seja com pouco tempo de antecedência, mas sempre estão avisando.
Em relação ao mercado, foi por conta do Bug/Exploit de Ouro, se fez necessário.
Essas são manutenção para resolver problemas críticos, por isso elas são implementadas o mais rápido possível. Acredito que assim que estabilizar, eles vão ter horários fixos para manutenções.

1 Like

Olá Aventureiro!

Entendo como é chato isso, mas para essas correções e estamos trabalhando para atender a expectativa de todos.

Segue a listagem dos bugs conhecidos que estão sendo avaliados, e em processo de correção!

Pode acompanhar através do Dev Corner, onde vocês podem ler posts dos devs (em inglês) sobre o que está acontecendo, o que está sendo resolvido e o que ainda pode demorar um pouco.

pode acompanhar as mídias officiais, através dos links abaixo também.

Discord

Twitter

Facebook

YouTube

Twitch

Nos vêmos em Aeternum! ^-^

2 Likes