Quebrar Minérios/Arvores com 1 Hit

Na passiva de Força quando se atinge 300, esta escrito que existe uma chance de quebrar o filão de minério com apenas 1 hit. Existe a mesma passiva para árvores quando se atinge 300 de constituição. Eu tenho dúvidas de como essa passiva realmente deve funcionar. A passiva realmente funciona, porém reparei que isso só acontece no primeiro hit, caso a passiva não ative eu sigo minerando até o final com os danos normais da ferramenta. Então existem 2 situações possíveis com isso: Ou o filão quebra no primeiro hit, ou eu minero até o final como se não existisse a passiva. Então reparei que se o filão não quebrar no primeiro hit e eu cancelar a mineração ele “restarta” esse “primeiro hit”, ou seja eu dou um hit e espero para ver se vai quebrar totalmente o filão, se não quebrar eu pulo (cancelando a mineração) e volto a minerar, observo se o filão quebrou totalmente, se não quebrou eu pulo e volto a minerar. Fazendo esse processo toda vez que recomeço obtenho a chance da passiva.
Por conta disso eu não entendo como realmente a passiva deveria funcionar.
Minha idéia é que a passiva seja inclusa em qualquer hit na extração. Mas como falei, não sei se essa é a real função da passiva. A descrição é muito vaga para saber exatamente como funciona.
Se a passiva devesse funcionar apenas no primeiro hit, tem como burlar isso reiniciando a extração, se a passiva devesse funcionar a cada hit, isso não esta acontecendo.
Acho que para resolver a questão, deveria diminuir um pouco a chance de quebrar totalmente o filão de minério e a passiva constar em cada hit da extração.

Obs: Em algumas situações que troco o set e acabo ficando com menos de 300 de força, a passiva ainda continua ativa. Não consegui replicar com exatidão quando isso ocorre, não é sempre, mas em geral acontece quando troco apenas uma das armas e a arma que me daria os 300 pontos fica na bolsa.

Em relação a continuar com o “efeito” apesar de estar com menos força após a remoção do equipamento, o jogo ainda está cheio de bugs e esse provavelmente é apenas mais um de baixa prioridade.

Em relação ao desenho (design) do efeito, não é dos melhores. Seria muito melhor conceder um bônus de +25/50% à velocidade de mineração/corte de madeira exatamente porque aí não seria necessário ficar inventando piruetas (como os pulos) para acelerar ainda mais o processo.

1 Like

Sim concordo. Um aumento maior na velocidade de extração seria mas fácil de implementar eu imagino.
O que tenho dificuldade maior é saber como essas passivas devem funcionar efetivamente. Acho que as descrições são muito simples ao ponto de ter muitas formas de interpretar.
Mas com todos os problemas atuais, essa parte com certeza se torna um segundo plano.
O que me consola nisso é o trabalho efetivo de correções constantes que estão sendo feitos. É ruim ter servidor off, porém da para perceber que os devs estão trabalhando muito para tornar o jogo em algo mais sério.

O perk dispara com a primeira “intenção”, então se não quebrar de primeira cancela a ação e tenta denovo até dar.

1 Like

sim sim, mas ter que cancelar a ação para tentar de novo parece mais uma forma de burlar o sistema dessa forma. Por causa disso, tu ter chance em cada “hit” ou ter um aumento na velocidade acho que tornaria mais adequado do que cancelar a ação e tentar mais uma vez a ativação. Fica estranho. Ou não deveria ter uma nova chance se cancelasse. Acho meio confuso apenas.

Olá Aventureiro,

Bem vindo ^-^ e obrigado por contribuir!

Agradeço o feedback, lembre você também pode encaminhar o feedback através do game New World!

Para siga os passos abaixo do link

https://www.amazongames.com/pt-br/support/new-world/articles/submit-feedback

Se ainda tiver com alguma divida pode também chamar atravez do contato online ok ^-^

Suporte (Fale conosco | Amazon Games)

Este velho mago fica feliz em ajudar! ^-^ nos vemos em Aeternum!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.