Quest Violante Severino e Quest Klara Sobol

Boa noite prezados.

Estou precisando de uma ajuda, eu comecei essas duas quest onde a primeira da o set Urdimento Protetor e a segunda Abraço da Batalha. Infelizmente eu joguei fora os set’s e agora não consigo reaver os itens para concluir os aprimoramentos e ficando na minha mochila os aprimoramentos sem poder jogar fora ou concluir a quest.

Gostaria de saber se os ADM poderiam me encaminhar novamente os equipamentos ou como proceder nesse caso.

Desde já agradeço.
Att

Olá @randgrisghost

Obrigado pela preferência com Amazon Games e New World

Primeiramente sinto muito pelo inconvenientes ocasionados na hora de ter jogado fora os itens das expedições.

Referente a isso, os itens que foram sucateados não podem ser recuperados neste momento aventureiro peço desculpas pelo incômodo.

Por enquanto somente sugiro abandonar e refazer as quests de novo para tentar resgatar eles

Nos vemos em breve com mais aventuras

Bom dia Bitzu.

Então, eu não sucatei os itens, pois não podia, eu apenas peguei e arrastei para fora do meu inventario, como eu não sabia que iria ter uma continuação da quest acabei fazendo isso pois os itens não iriam me acrescentar em nada.
Infelizmente não tem como abandonar a quest e refazer, pois a quest já foi finalizada dando os itens de aprimoramento, os quais ficaram no meu inventario e não posso fazer nada com eles (jogar fora ou sucatear) se possível, gostaria de pelo menos que vocês retirassem esses itens do meu inventario pois eles ocupam espaço.

Uma ideia que vocês podem fazer no futuro, é travar os equipamentos no inventario até concluir o aprimoramento deles, pois já vi que é um caso que acontece com frequência. Acredito que ajudaria os demais jogadores a não perder os itens necessários para realizar o aprimoramento e travando os itens de aprimoramento no inventario.

O só preciso que vocês tirem aqueles itens do meu inventario, se não vou ter que começar um novo char pois me incomoda ter aqueles itens no meu inventario sem finalidade.

Desde já agradeço.
Att

1 Like

Oi @randgrisghost

Entendi. Então vamos tentar o seguinte mas isso não va garantir uma solução imediata, pode enviar um ticket neste link para solicitar o análise do caso, coloca todas as seguintes informações por gentileza:

• Qual é o nome do seu personagem

• Em qual servidor/mundo você enfrentou seu problema:

• Descreva o problema que você está enfrentando:

• Isso é um bug? Sm ou Não

• Inclua uma captura de tela ou um vídeo do problema que você enfrentou:

Tomara as informações sejam de ajuda, nos vemos em Aeternum!!

@Bitzu

O link que você me mandou não está funcionando.
Att

Corrigido agora!

Obg