Será que o jogo vai ser adiado?

Espero que quando o jogo lançar eles tragam novos servidores com mais slots. Tá dificil fml.
O jogo ainda tem muita coisa para ser alterada e o lançamento ser dia 31 de agosto é um absurdo de cedo.

2 Likes

Eles teriam que dobrar o numero de servidores no lançamento official no minimo, nao da pra jogar a tarde sem esperar 2 horas na fila

Não, o jogo não será adiado mais. A Amazon já começou com o marketing em peso do jogo.

2 Likes

Acredito que não. Desde o lançamento do beta eles tão atualizando, ontem reclamamos de instabilidade e hoje eles corrigiram. E a cada bug que aparece e a gnt ta reportando, os servers vão caindo pra atualizar e assim corrigir os bugs.

2 Likes

Agora tem fila pra entrar no jogo. Aee Amazon Games, aumenta os slots do servidor, se criar vários e vários servidores a competitividade vai morrer com o tempo. Aumentar os slots para reduzir as filas é a solução.

4 Likes

Eles possuem uma equipe gigantesca focada no jogo, o beta é exatamente pra isso, milhares de jogadores jogando vão aparecer milhares de bugs, eles vão corrigindo todos, e até dia 31 tem tempo de sobra pra eles corrigirem l, de acordo com o tamanho da equipe

Pelo que eu já joguei. Não vi tantos bugs críticos. Eu acho que faltam ajustar algumas mecânicas importantes, como XP para suporte, teleporte desnecessário na invasão do forte, agilizar o deslocamento. Acredito que até final de agosto eles consigam deixar o jogo mais redondo. Deve ter mais coisas implementadas/corrigidas, mas que ainda não foram liberadas para o beta. Até a versão final deve sair muitas correções e ajustes