Servidor Taparloka basicamente morto e os DEVs querem matar o jogo

O Taparloka foi dominado pelas guilds da The Purge e todas as suas vertentes(eles tem varias guildas, e muitas são apenas para controlar os horários caso alguém queiram tentar ataca e assim eles poderem estar e defender todos os territórios, porem isso não acontece mais, pois é mais prejuízo ainda tentar atacar), eles usam e abusam de bugs desde que o jogo começou do jogo( por exemplo enquanto os mais fortes do servidor estavam entre o level 30~40 eles ja faziam os conteúdos EndGame com o bug da imortalidade e assim pegaram recursos e outra coisas mais), e nunca teve punição, mesmo com vídeos(filmaram eles usando imortalidade nas guerras) e reclamações aqui no próprio fórum, ficou tão desproporcional a vantagem que eles criaram que se vc olhar lá quase tudo é dominado por eles(eles não dominam o resto pq realmente não querem, pois todas as potencias estão sobre o controle deles) pq o povo não tem como bater de frente, e tudo que os DEVs fazem parece que é beneficiar quem joga de maneira desonesta e ferrar os honesto que querem o bem do jogo(como por exemplo nerfar o drop dos reagentes de criação, nerfar o up das profissões e por ai vai. Eu sei que tinha que nerfar, mas era para ser o como está agora desde o começo do jogo, e não agora que os caras criaram essas vantagens), e para piorar os caras ainda destruíram a economia do servidor, destruíram cidades como Águas fétidas e primeira luz(fizeram as coisas degradar até bancada 2 ou 3 deixando as taxas no máximo para fazer as cidades ficaram desertas), e ja estão fazendo o mesmo com outras cidades como ilhéus sabre e falésias do monarca(só não colocaram as taxas no máximo, mas ja estáo deixando degradar propositalmente), para completar agora que os DEVs influenciaram o pvp e os caras tem essa vantagem absurda em cima dos demais, eles fazem ronda nos pontos de farm, para perturbar e ainda marcam as barracas para não deixar vc reviver e dar o máximo de prejuízo aos players, assim a galera nem liga mais o pvp direito no servidor, nem faz outpost rush, não há guerras faz tempo, e os DEVs não fazem nada contra players assim. minhas esperanças no jogo ja estão se esvaindo, alguns migraram de servidor e a grande maioria literalmente parou de jogar. Os que sobraram da minha guild só não parou pq eu mantenho a esperança para eles, dizendo que os DEVs vão arruma e que vão tomar atitudes, mas as minhas esperanças jaja acabam e eles pararam comigo.
Do jeito que o jogo está indo vai ser mais e mais jogadores parando de jogar. E se por acaso vier um Merg, vai ser só mais um servidor que vai ser destruído e mais gente parando de jogar por causa de players assim.

Boa noite @Ratiufly! Desculpe mas já endereçamos esse caso no seu outro post A triste realidade que os DEVs tem que aceitar portanto estamos travando este tópico para evitar duplicidade.

Abs!