Meu jogo e do meu irmão crashou durante a gameplay, e agora está assim… E os servidores não carregam.
Alguém tem ideia do que possa ser? Não tem nenhum comunicado ou informativo de conexão e etc.
Meu jogo e do meu irmão crashou durante a gameplay, e agora está assim… E os servidores não carregam.
Alguém tem ideia do que possa ser? Não tem nenhum comunicado ou informativo de conexão e etc.
mine having the same problem so it’s not just me
o meu aconteceu o mesmo e agora não consigo entrar mas ao menos não sou apenas eu obrigado.
eu tambem no mesmo servidor que o seu
Mesma coisa aqui.
Edit: Deixei na tela e carregou. Acabei de conseguir logar.
Edit²: Travou de novo.
será só com os PT/BR pois apenas nós estamos a responder a isto
Aqui voltou
Edit: Entrei no jogo… dei 3 ataque no ar travou de novo (New world is not responding)
Fecha o joga e entra de novo, que da certo
Ja fiz isso 5x, reiniciei a net e nada
Clica em Esc e depois tenta logar que vai. Já aconteceu comigo antes do update.
Eu desativei o DNS IPv6 e rolou na boa, desativa reinicia a maquina e tenta logar.
O meu também não está carregando, já tentei reiniciar, desativar o IPv6 e nada.
Olá Aventureiro,
Espero que esteja bem, e que a luz guie seus passos em Aeternum!
Experimente essas etapas e verifique o ipv6.
Reinicie o PC, reinicie o modem e/ou roteador e tente novamente.
Certifique-se de que o Windows 10 esteja atualizado para a versão mais recente.
Execute uma verificação de integridade do Steam e tente fazer login novamente.
Se isso não funcionar, desative o IPv6.
Aqui estão as etapas sobre como você pode desativar o IPv6:
Use o atalho, Tecla Windows+X para abrir o Painel de Controle.
Na nova janela Painel de controle, clique em Seleção de rede e Internet. Rede aberta e Internet.
Abra o Centro de Rede e Compartilhamento.
Clique em Alterar configurações do adaptador. Na barra lateral esquerda, clique no link Alterar configurações do adaptador.
Clique com o botão direito do mouse em sua conexão e vá para Propriedades. Selecione Propriedades no menu suspenso depois de clicar com o botão direito do mouse em sua conexão.
Desmarque a caixa ao lado de Protocolo de Internet versão 6 (TCP/IPv6) para desativá-lo. Também: Desmarque a caixa ao lado de Protocolo de Internet versão 5 (TCP/IPv6)
Selecione OK para confirmar a alteração.
se ainda precisara pode pode ter ajuda através do suporte,
Até e nos vemos em Aeternum!
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.