Servidores pequenos e sem gente

Devs, qual a razao de os servidores SA terem capacidade MUITO inferior aos da Europa, EUA e Asia? Aqui 2k, la fora tem 6k, 4.5k, etc.
Outra, por que razao voces mantem servidores semi mortos ?
Escolham sei la 3 ou 4 e acabem com todos os outros servidores. Nao faz sentido tudo vazio. Cada vez menos jogadores, menos coisas a fazer. A quantidade de gente largando o jogo…

onde estao os Devs?

Acho que no SA não aconteceu o aumento da capacidade porque nenhum servidor daqui chegou a ter filas depois das fusões em 13/12/2021. O devaloka é o mais cheio e acredito que os picos não chegaram perto de 2k. Nesta semana, por exemplo, o pico foi perto de 1800.

Os servidores foram criados em conjuntos e no SA todos os servidores de cada conjunto foram unificados. Creio que a unificação de conjuntos não foi planejada, mas seria bom se fizessem.

As fusões poderiam ser: :thinking:

  • Devaloka
  • Apsu + Atlantis + Kitezh
  • Albur + Lanka + Modun
  • Anu + Ekur + Irkalla

Se nos derem token de transferência, poderemos ir para um servidor mais cheio. Se muitos escolherem o devaloka, este precisaria de aumento de capacidade.

Os Devs devem estar curtindo o feriadão de ano novo.

1 Like

Eles deveriam se mexer e arrumar isso antes de qualquer outra coisa. Ninguém quer jogar num servidor com 80 pessoas online.
Não consegue outpost, guerra, não vende nada, mercado morto.
Infelizmente Eu já reinstalei wow, tô sendo obrigado a diminuir meu tempo de jogo no New world por não ter absolutamente NADA para fazer em 90% do tempo online.
Amazon criou um jogasso, absurdo de maneiro, e está deixando virar pó.

O joguinho já era mano. Infelizmente já morreu. Muito sistema zuado, os dev parece que fumaram pedra antes de desenvolver. Só essa bosta de craftar chave pra qualquer DG ja é um motivo pra eu ter desinstalado essa bosta. O que adianta chegar 60 pra fazer OPR se só tem hack ? kkkk boa sorte

@Locki Qual seu mundo? Você falou, falou e falou. Mas não disse o principal, qual dos servidores atuais só tem 80 jogadores online?

Há também a questão de horário, se você logar em um dia de semana pela manhã é bem provável que esteja muito vazio. Se logar pelas 18 ou 19 do mesmo dia, então encontrará mais pessoas.

Além disso, a capacidade do servidor com certeza será aumentada se houver demanda. Depois da queda e fim do hype de estreia não há mais filas ou raramente acontece.

Se você ler o tópico oficial dos merges, saberia que a intenção da Amazon é manter os servidores com cerca de 1200 jogadores em média. Isso só não foi feito porque nos testes que eles fizeram ocorreram bugs, e por isso os merges possíveis foram limitados. Consequentemente, quando os problemas forem corrigidos, novos merges ocorrerão para atingir essa meta.

As críticas ao endgame, principalmente ao sistema de DG’s, apesar de não apresentarem argumentos nesse tópico em específico, são extremamente pertinentes e até agora pelo menos pra mim as respostas dos DEVs são preocupantes (facilitar entrada para DGs com mutação?!). Como as recompensas do OPR são insignificantes (mesmo que agora seja possível upar o Expertise através dos baús) dado o tempo gasto, apesar da média de players ter aumentado pós merge (400 jogadores em média no horário de pico), as filas estão demorando mais mesmo (apesar que o fato de estar em períodos festivos e de férias deva ser levado em conta).

Na minha opinião, o estado do jogo é preocupante, mas tópicos sem embasamento e com informações parciais ou erradas não contribuem em nada com a melhora do mesmo.

1 Like

Atlantis.
Falei o obvio. O jogo é top, mas com os servers vazios vai morrer.
Pouca gente no server, o jogo nao se sustenta. No minimo 1k players por server, ou vai acabar o jogo.
Se ficar mais facil, eu desenho pra voce.

eu leio todos os topicos. Me fala entao da intencao da Amazon, ja que voce parece conhecer bem. Pq servidores gringos tem 6k de capacidade e ficam com uns 2.5k em media diaria?
“topico sem embasamento e com informacoes parciais ou erradas”
amigao,os servers estao mortos. sem gente. capicce?
qual embasamento voce precisa pra entrar num server e ver que tem 95, 105, 120 online?

Não tem nada para fazer no jogo, o conteúdo final do jogo se resume a outpost e dgs.

Outpost: além dos problemas de dessincronizacao e hacks, tem o desequilíbrio de armas e armaduras, os brutos que estragam o pvp e aquela barreira no ponto de nascimento.

Dgs: tudo bloqueado, fazer chaves não é divertido, parece um trabalho.

Parei de logar, estou aguardando o PTR de janeiro para decidir se ainda vou jogar.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.