Sistema de guerra precisa de mudanças URGENTE

Endereço esse post aos desenvolvedores do jogo com fins a melhoria do jogo.
Sou veterano em jogos mmorpg e já joguei diversos títulos de renome, e atualmente estava jogando New World. Pessoalmente gostei bastante do conteúdo do jogo, jogabilidade, pvp, pve, e envolvimento dos players para realização de atividades em grupo, e principalmente pelo jogo verdadeiramente NÃO SER PAY2WIN.
Fiz muitas amizades na minha jornada no jogo e realizo as rotações no servidor APSU todos os dias, com a participação massiva dos jogadores.
Porém alguns fatores estão prejudicando de verdade o jogo, levando muitos jogadores a abandonarem o game. Com o evento de double exp alguns jogadores do server Devaloka criaram personagens no server Apsu somente com a finalidade de prejudicar o servidor, dominando cidades e colocando as taxas no máximo em todas elas, afetando a dinâmica do jogo. Tal atitude nada mais é do que anti-jogo pois é uma ação mal intencionada para prejudicar os jogadores do servidor como um todo.
O fato prejudica tanto os jogadores pvp como principalmente os jogadores pve, pois as bancadas de lvl alto são destruídas e as taxas nas cidades são colocadas no máximo, prejudicando a economia e o craft em geral.
Peço por gentileza aos desenvolvedores que pensem em uma forma de inibir tais práticas com a finalidade de prejudicar o servidor como um todo e fazer como jogares abandonem o jogo.
Por tempo vou me afastar do game, pois a situação está inviável da forma como está.
O jogo é MUITO BOM e tenho certeza que tem muito para progredir, contudo a ação de alguns jogadores levam a perda de players.

1 Like

Os desenvolvedores simplemente não estão se importando com isso, basicamente todo servidor Br é quebrado, tudo na base da venda de gold que está R$ 1 no mercado paralelo. As cidades funcionan como fonte de gold passivo e tem uma galera dando a vida por estas cidades para manter o server subjugado. A cada att os dominantes se atualizam instantaneamente para o meta do patch e o resto não tem basicamente o que fazer pois se atualizar custa muito gold e entrar no meta leva tempo.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.