Situação das Masmorras Abertas (Lagoa Eterna em especial)

Eu como jogador de PvE e Healer, estou meio inquieto e até incomodado com a situação do conteúdo de DG aberta no jogo, as DG’s abertas eram e ainda são conteúdos que poucos procuram fazer, tanto pela dificuldade (sendo as vezes necessário formar mais de um grupo) quanto pelas recompensas que não são lá muita coisa. Mas mesmo dentro dessa dificuldade eu ainda percebo que uma DG aberta específica - Lagoa Eterna - é bem vazia no que diz respeito formar grupos pois, a passagem para chegar até o final (o Urso principalmente) é difícil de se fazer num grupo apenas de cinco jogadores, sendo que, em Lagoa Eterna temos um dos melhores, se não, O melhor dos anéis para Healer, porém não se acha pessoas para fazer o conteúdo e farmar pois, se o item valioso da área é de Healer, logo não tem DPS interessado em fazer aquela área (somente em rotações, que também se faz muito pouco em Lagoa Eterna) e ela se torna obsoleta, fica abandonada. E pra mim, que jogo de Healer, é bem incômodo saber que tem um item muito bom que poderia estar farmando mas não consigo por que não tem pessoas que tenham interesse em farmar por lá. Uma possível solução seria revisar os drops de cada DG aberta para que tenha no mínimo 3 equipamentos que sejam úteis para todas as funções pra que assim gere mais interesse nesse tipo de conteúdo.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.