Sobre o retorno da manutenção no dia 22/07/2021

Boa noite, os servidores entraram em manutenção e não tem nada falando que horas mais ou menos irá voltar, eu fiquei horas na fila de espera, para poder começar a brincar um pouco no game, e quando comecei, os servidores entraram em manutenção.

Agradeceria se tivesse alguma novidade de que horas mais ou menos o servidor irá retornar.

Desde já

Eder

5 Likes

Boa noite as noticias principais de todos os continentes estão no forum ingles ai vc vai na aba de Oficial news.

La fala que a manutenção era de uma 1hora depois pediram mais 30min era pra ter voltadno 1:15 até agora sem mais informações
@edercristian

1 Like

Opa Eder iae, pelol que eu entendi, havia um aviso no comeco do jogo falando q talvez volte as 3:45 da manha, mas nao tenho procedencia dessa informacao! Boa sorte ai e bom jogo

tem no fórum.

@Skroll isso era pra ser 1 hora correto? das 23:45 as 00:45

colocaram em baixo que tiveram problemas e adicionaram mais 30 minutos aproximadamente, apesar que já se passaram também.

Isso, eles adicionaram um comentário que levaria mais 30 minutos (1:15 AM).
Mas até agora é isso que temos.

Pra saber quando volta, existe o link: Server Status | New World

1 Like

Pode se esperar ao menos umas 3 horas

@Skroll tao replycando la agora vai sair alguma coisa

Hi all,

We are still working on resolving some of the outstanding issues for these particular servers and will be extending downtime for an additional hour (60 minutes).

Super sorry for the inconvenience!

(If you don’t mind making a new character, we are seeing low queues in other South American worlds!)

1 Like

ontem aconteceu isso e logo em seguinda uns 15min liberaram

Você é o original?

Boa noite e obrigado pela explicação, agradeço mesmo.

Não sabia que sobre informação de manutenção era só em fórum em inglês, procurei alguma coisa no recent topic e nãa achei, por isso postei.

Desde já

Eder

2 Likes