Solicitação de reembolso

Gostaria de pedir reembolso do valor pago no game/skin.

Game extremamente bugado, não me trás diversão nenhuma.
Pelo contrário, me irrita absurdamente.

Gosto de jogar PVP de mosquete e as balas atravessam os chars sem dar dmg, troco pra rapieira, o char faz animação, as skills mudam, mas quando uso a skill ele usa as skills do mosquete com a rapieira na mão.

Ridiculo isso, jogabilidade horrivel, não faz o basico que se propoe a fazer.

E esse é só um dos milhares que rolam…

Gostaria do meu dinheiro de volta.

2 Likes

cara eu estou começando a querer isso tbm, os DEVs estão nem ai para o nosso feedback, não punem os jogadores e guild toxicas que usam e abusam dos bugs e exploits, o jogo está todo bugado. o jogo está pior que uma hidra que vc corta a cabeça nasce 2 no lugar, no jogo eles tentam arruma 1 bug nasce 10 ou mais no lugar…
assim não dá

Quantas horas já jogou?

Se já (se divertindo ou não) usufruiu do jogo por mais de 1h o reembolso não é automático pelo Steam, terá que convencer a steam a reembolsar, agora se já usufruiu por muitas horas… Você usou o jogo, não pode “devolvê-lo”, até mesmo pq este jogo não é de mensalidade (como WoW).

Está se frustrando com o jogo? Dá um tempo, volta daqui 15 dias, 1 mês… Quem sabe as coisas que te irritam tenham sido arrumadas?

Quanto aos bugs… Tem, bastante até, mas sinceramente nenhum deles fez eu querer dar “rage quit”.

Game extremamente bugado, nego usando bot, abusando de bug, e não pega nada.

Armas desequilibradas, tank dando 2k no hit basico e o cara dps tira 3, tank com 12k de hp dps com 6… Equilibrio, alow…

Healer de pesada no game continua imortal, fora uns players q eu vejo onde eu full dps tiro 500 de dmg nos caras, 500 veeei, q merda é essa…

Fora duplicação de itens, dup de gold, guerras extremamento bugadas, latencias absurdas do nada dentro do game, hitbox inconsistente… aff to fora, quero meu dinheiro de volta…

Paguei por um jogo com bugs, não um bug com um jogo dentro…

1 Like

bem isso mesmo kkkkk
ta uma vergonha esse New World, e os DEVs se recusam a aceitar a realidade, eles só vão entender o dia que nao tiver mais ninguém jogando.
e o jogo e o nome da empresa tiver ido de ralo

Se dup de item e jogo não te desanima a ponto de vc querer sair do game, eu te invejo.

E se a solução para resolver os bugs q fazem isso acontecer não resolvem, ou trazem outros modos de se fazer a mesma coisa, e ainda assim vc não fica puto, ai realmente eu invejo muito vc.

Se vc acha divertido isso, e quer jogar, tudo bem.

Se o jogo não entrega o que propoe, mesmo eu tendo um milhão de horas, o que se prova os pontos q eu destaco, pq não são coisas que acontecem ocasionalmente, e sim repetidamente constantemente, então eu posso pedir o reembolso.

Eles podem não querer me dar, mas pedir eu posso sim!

1 Like

claro vc parece os fan boys da blizzard, qualquer merda que acontece vc defende a empresa, o jogo ta tudo cagado e os DEVs estão nem ai para vc e os jogadores e vc passa pano e protege o caras

concordo com vc, o jogo só propoe raiva e desgosto, e esse Ranthrall é tipo os Fan boy da blizzard, eu já nem levo mais em conta o que esse cara fala

Isso tem mais a ver com as escolhas individuais de atributos e itens do que qualquer “desequilíbrio”.
Se está difícil no PvP, é melhor se equipar melhor, ajustar seus atributos, veja como maximizar dano e ao mesmo tempo como maximizar defesa (gemas, perks, status de itens, etc).

Eu uso armadura pesada, e todos os meus itens ainda tem status de diminuir dano de críticos (todos eles) e é MUITO difícil eu achar alguém que me dá só 500 de dano.
Talvez alguns ajustes na sua build possa deixar você mais forte.

Concordo, o jogo teve e ainda tem muitos bugs chatos e até frustrantes às vezes.
Quanto às guerras é sempre um amontoado de gente dando skill e esperando que algumas skills peguem, o time que conseguir “spamear” mais skills vence.

Muita coisa ainda precisa ser corrigida.

Depois de muitos anos jogando diversos MMOs eu aprendi que sempre vão existir o que se chama de “whales” (baleias).
Se o jogo é Pay to Win, os “whales” não se importam em gastar o que for pra se equipar com o que há de top-top no jogo e se tornarem os “reis”.
Se o jogo não é P2W, whales vão dar um jeito de engolir o restante, seja com dups, seja comprando gold (RMT), seja arrastando uma multidão de “súditos” que vão coletar/craftar tudo pra eles serem os “reis”.

Não me frustro mais com isso não, jogo o meu jogo sem competividade, ainda mais sendo um RPG onde eu não preciso competir.

Faço minhas coletas, meus crafts, minhas quests… Vendo o que dá no mercado (atualmente estou com 30k de gold, mas já cheguei à 50k), tenho 3 casas, todas as peças do meu set são pelo menos GS 550…
“Ah mais tem os dups, etc com set GS 600!!!” Eu não me importo.
“Ah mas eles dominaram a cidade e aumentaram os impostos!!!” Eu não crafto ou compro/vendo mais nada lá (com a unificação do mercado ainda…)

Eu suma, os whales acabam virando os “reis” de um reino vazio, ainda mais num jogo sem ranking como este.

Eu vejo vários patchs corrigindo bugs… outros trazendo mais bugs… mas não vejo eles parados e inertes, pelo contrário. Pode não ser na velocidade que todos “exigem”, mas dá pra ver que coisas estão sendo feitas e principalmente: A comunidade está sendo ouvida (a unificação do mercado mesmo, partiu da comunidade)
Sabe, eu joguei um outro game por uns 6 anos que chegou a ser REFEITO 3 vezes enquanto eu jogava… Pode acontecer.

Eu acho (ainda) o jogo divertido.
E já joguei por quase 400 horas… Paguei 70 reais.
Teve jogo que paguei 300 reais e não me deu 20 horas de diversão.

Pra mim em relação ao R$/TEMPO, o jogo tá bem pago.

Sim! É seu direito pedir sim!
É seu direito reclamar pelo que te incomoda, é seu direito não jogar mais, é seu direito de repente voltar a jogar só daqui 3 meses, sei lá. Ou nunca mais.

Quis expor meu ponto de vista e apesar de concordar contigo em muitos pontos, ainda assim minha decisão é continuar jogando.

• “Fanboy”, não é xingamento.
  • Discordar de algumas críticas não é defender
  • Estou sendo cordial e respeitoso se não aguentar falar com alguém que discorde de você sem querer atacá-lo pessoalmente, passe a conversar unicamente com um espelho.

Olá @Lorenasuzan

Sinto muito pela experiência com New World.

Para obter um reembolso pode entrar em contato com a Steam direitamente, deixo para você o contato: Reembolsos no Steam

Mantenha-se informado com as informações mas recentes, siga nossas contas sociais e o www.newworld.com para ver conteúdo exclusivo, destaques da comunidade e ficar atualizado em tudo do New World.
Official News - New World Forums

Nos vemos em Aeternum