Solicitação de reembolso

Gostaria de pedir reembolso do valor pago no game/skin.

Game extremamente bugado, não me trás diversão nenhuma.
Pelo contrário, me irrita absurdamente.

Gosto de jogar PVP de mosquete e as balas atravessam os chars sem dar dmg, troco pra rapieira, o char faz animação, as skills mudam, mas quando uso a skill ele usa as skills do mosquete com a rapieira na mão.

Ridiculo isso, jogabilidade horrivel, não faz o basico que se propoe a fazer.

E esse é só um dos milhares que rolam…

Gostaria do meu dinheiro de volta.

2 Likes

cara eu estou começando a querer isso tbm, os DEVs estão nem ai para o nosso feedback, não punem os jogadores e guild toxicas que usam e abusam dos bugs e exploits, o jogo está todo bugado. o jogo está pior que uma hidra que vc corta a cabeça nasce 2 no lugar, no jogo eles tentam arruma 1 bug nasce 10 ou mais no lugar…
assim não dá

Quantas horas já jogou?

Se já (se divertindo ou não) usufruiu do jogo por mais de 1h o reembolso não é automático pelo Steam, terá que convencer a steam a reembolsar, agora se já usufruiu por muitas horas… Você usou o jogo, não pode “devolvê-lo”, até mesmo pq este jogo não é de mensalidade (como WoW).

Está se frustrando com o jogo? Dá um tempo, volta daqui 15 dias, 1 mês… Quem sabe as coisas que te irritam tenham sido arrumadas?

Quanto aos bugs… Tem, bastante até, mas sinceramente nenhum deles fez eu querer dar “rage quit”.

Game extremamente bugado, nego usando bot, abusando de bug, e não pega nada.

Armas desequilibradas, tank dando 2k no hit basico e o cara dps tira 3, tank com 12k de hp dps com 6… Equilibrio, alow…

Healer de pesada no game continua imortal, fora uns players q eu vejo onde eu full dps tiro 500 de dmg nos caras, 500 veeei, q merda é essa…

Fora duplicação de itens, dup de gold, guerras extremamento bugadas, latencias absurdas do nada dentro do game, hitbox inconsistente… aff to fora, quero meu dinheiro de volta…

Paguei por um jogo com bugs, não um bug com um jogo dentro…