Sorte bugada do meu personagem

Personagem: SapoCego
Mundo: Devaloka

Gostaria que verificassem se tem algo bugado, ou no meu personagem ou em algum item que estou utilizando. Realizo inúmeras rotações de baú pelo mapa diariamente e dropo troféus com pouca frequência. Possuo os três troféus de sorte tier 5 e, utilizo set, jóias e bolsas com o taxa de sorte máxima possível. Em resumo, utilizo nas minhas rotações de baú todos itens possíveis de sorte visando maximizar a minha sorte de drop de troféus, porém com muita dificuldade consigo dropar. Estou procurando uma resposta, uma vez que muitos conhecidos dropam muito mais troféus, fazendo muito menos rotações de baú e com muitos menos itens de sorte.

Aguardo uma resposta. Desde já, agradeço.

Olá aventureiro,

Sinto muito pelos inconvenientes.

A sorte aumenta suas chances de itens que têm maiores chances de rolar um bônus.

Em relação aos itens coletáveis, com exclusão da pescaria, à medida que sua estatística de sorte aumenta, gradualmente permite que novos itens dropem. Ou seja se seus valores de sorte não forem alterados, existem alguns itens nessas tabelas de sorte, impossíveis de se obter sem um bônus.

Significando que para o caso de itens provenientes baús o status de Sorte aumenta a chance de vir novos itens do que comumente não vem. A sorte não aumenta o peso para se obter itens específicos mais fortes (com maior Tier/Gear) ou apenas item lendários.

Você pode obter essas explicações com informações mais detalhas e exemplificadas em nossos fóruns, no Blog dos Desenvolvedores

Essa questão da sorte em específico encontra-se no post “Atualização sobre os problemas correntes nº2” (’[Dev Blog] Update on Current Issues #2’) segue a explicação traduzida em português clicando aqui.

Agradeço a sua paciência, compreensão e a oportunidade de te ajudar, estamos sempre a disposição para te ajudar no que precisar.

Que a sorte esteja com você em Aeternum!

Retira os troféus t5, deixa só os básicos.
Este item está bugado.

tem ctz mano? viu mais alguem reclamando? n tem base, ta muito ruim o drop.

Falo por mim e pelo que vejo dos meus amigos:
TODOS que retiraram os troféus t5 passaram a dropar mais.
Eu tinha 3 troféus t5, fazia pelo menos 4 rotas de baú por dia.
Durante 1 mês eu não dropei ABSOLUTAMENTE NADA.

Tire esse item ruim, bugado, horrível, fiquei apenas com o t3 (pé de coelho)
Em 2 dias dropei 6 troféus.

Ocorreu o mesmo com alguns amigos meus.

Se alguém disse oficialmente que está bugado? Não sei, não vi.
Precisa? Acho que não. Você tem tudo de sorte e não dropa nada, isso já responde muito né? :smiley:

Vende logo esse lixo de item, já que tem gente pagando mais de 80k (não sei pq… ta quebrado o item) ou guarda, sei lá… Faz umas rotas sem eles, vc não tem nada a perder.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.