STREAMER pedindo Mass Report contra jogadores

O jogador “Biscoitao” pediu, em live, mass report contra 2 jogadores por ter perdido uma guerra Open World, não aguentou a zuera e perdeu a linha.

Não sou muito fã do cara, mas ofensa no chat global é, sim, passível de report. Se ele tem amigos (ou viewers) que podem ajudar dando mass report para a Amazon ver mais rápido e punir o agressor, bom pra ele.

1 Like

Falou tudo.

O cara foi tóxico no chat, mass report justificado.
É BEM diferente de outro streamer gringo que pediu mass report só pra enfraquecer a facção adversária e ganhar a guerra.

2 Likes

ta ouvindo bem o clip que fez ein, em momento algum eu falei que era pra reportar porque perdemos World PVP, pedi report porque estavam me ofendendo no chat inclusive é so pausar o clipe e ver, agora se você quer tirar coisas fora de contexto pra ganhar razão, pelo menos faz um clipe aonde você consiga defender aquilo que esta julgando.

sem contar que semanas atrás a facção da aliança combinou de dar mass report em nossos tanks pra tentar ganhar a guerra, um foi banido, mas mesmo assim vocês perderam.

as pessoas que me acompanham sabem bem como eu sou, e mais ainda o quanto eu procuro diversão nesse jogo, agora se você quer causar porque ta frustrado em perder mapinha em jogo online eu não tenho nada haver com isso, pq eu to só trabalhando.

eita ficou ofendido porq o biscoitão a minha pingola

Olá aventureiro s

Sinto muito pelos inconvenientes acontecidos

Deixo para vocês o procedimento para repostar jogadores/ companhias fora do jogo:

Para denunciar um jogador fora do jogo, abra um tíquete online em Amazon Anmelden… (Amazon Anmelden). Lembre-se de incluir:

1. O nome do jogador ou companhia que você está denunciando.

2. Uma descrição da violação.

3. O nome do servidor em que a violação ocorreu.

Obrigado pelo interesse de manter e promover um espaço de jogo divertido, inclusivo e seguro para todos na comunidade

Desejamos a vocês muita diversão em Aeternum!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.