Sugestão, criação torre rankeada para jogadores solo

Bom dia, já joguei muitos mmos nos últimos 20 anos, com base em vários grandes nomes que eu já joguei, gostaria de dar uma grande sugestão que pode mudar o new world para sempre em relação a conteúdo pve, no caso é uma torre que tem vários andares, o jogador só pode entrar na torre solo e só pode entrar uma vez ao dia, entrando nessa torre cada andar tem um boss, e passando o boss você vai subindo para o andar de cima, o qual é mais difícil e assim por diante, pode existir um calculo levando em consideração o tempo que a pessoa está demorando e o tanto de dano que ele causou para conseguir uma pontuação, para dar competitividade existe um rank semanal, ganharíamos prêmios dependendo e a colocação do rank, por exemplo o 1º ganha 100 asmodeos, 2º ganha 80, 3 ganha º65, do 4º ao 10º ganha 50, do 10ºao 100º ganha 30, ou alguma premiação em gold, eu acho essa opção muito valida, ela causaria uma competitividade a mais no jogo para quem curte pve. Andei conversando com vários jogadores e conversando no chat global todos adoraram a ideia.

This topic was automatically closed 21 days after the last reply. New replies are no longer allowed.